FANDOM

Casper Sterling era um membro dos Seguidores do Guardião.

Biografia

Em 11 de agosto de 2012, Sterling estava no Teatro da Meia-Noite para a loteria. Sem que ele soubesse, o evento tinha sido infiltrado por Caçadores de Sombras. Ele pediu Cristina Rosales para dançar; Quando Julian Blackthorn tentou recusar por ela dizendo que ela era sua namorada, Sterling disse ser um Blue — que ele tinha considerável influência no grupo, tanto por ser parte-lobisomem como por ser um membro dos Seguidores por pelo menos Seis meses — sugerindo que Jules e Cristina tomassem cuidado com suas atitudes. Cristina então dançou com ele contra sua vontade. Sterling tratara Cristina como um pervertido, para grande desgosto da mesma.

Durante a loteria, o número de Sterling foi escolhido para "a caçada." Emma Carstairs e os outros Caçadores de Sombras foram até ele e o protegeram, pensando que ser escolhido para a caça significaria que ele seria o alvo dos Seguidores.

Mais tarde, ele entrou em contato com um dos novos membros chamada Wren e montou um encontro com ela, percebendo que a menina não tinha ideia de que ele poderia matá-la para a caçada. Sterling procedeu a assassiná-la na frente dos Caçadores de Sombras, tornando-a a décima terceira e penúltima matança necessária para o ritual do Guardião.

Casper foi posteriormente assassinado por Belinda Belle fora do Instituto de Los Angeles. A mão que cometeu o assassinato de Wren foi requerida para que Malcolm completasse a primeira parte do ritual; Já que Belinda não sabia qual era, cortou as duas mãos.

Personalidade

Sterling era arrogante, pervertido e ganancioso pelo poder. Johnny Rook o chamou de "cafajeste" e disse que ele tinha múltiplas identidades e que era difícil de encontrar. Apesar de seu físico forte e atitude ruim, ele era covarde e de vontade frouxa.

Descrição física

Sterling tinha cabelo loiro esbranquiçado. Ele era alto e parecia ter uns vinte e cinco anos.

Competências e habilidades

  • Velocidade e força aumentadas: Ser metade-lobisomem deu a Sterling velocidade e força ligeiramente aumentada.

Referências