FANDOM


Caroline Connor é a CFO e vice-presidente mundana do Sigblad Enterprises, parte das Empresas Panedemônio. Ela é particularmente responsável pelo departamento que oferece entretenimento para os consumidores em um ambiente náutico — tal como cruzeiros e refeições gourmet em iates com vista para denizens mágicas das águas da cidade.

História

Em algum ponto, o Pandemônio começou a ter problemas com sereias que não gostavam de ser observadas e atraíam seus clientes ricos para o rio. Em setembro de 2007, a senhorita Connor abordou o infame feiticeiro Magnus Bane, recomendado a ela por sócios. Ela pediu-lhe para invocar um demônio cecaelia. Por ter prometido uma grande quantia de dinheiro, Magnus concordou em fazê-lo, sem fazer perguntas. Quando ela percebeu que a invocação podia levar tempo, saiu para um almoço e retornou horas depois.

Quando ela retornou, o demônio Elyaas fora invocado, e já fizera uma bagunça no apartamento de Magnus. Caroline imediatamente disse-lhes para que precisava do Elyaas, para a frustração de Magnus, que percebeu que poderia ter resolvido o problema sem o aborrecimento da invocação, podendo dispensar o demônio e a maldição às sereias de Nova York, que foram as ordens simplesmente dadas a Connor. Entretanto, quando informada de um meio mais eficiente de lidar com as sereias, ela concordou e continuou o negócio com Magnus.

Descrição Física

Caroline Connor é uma mulher irlandesa no meio dos trinta. Ela tem cabelos vermelhos e pele pálida. Estava vestindo um terno azul quadrado, mas aparentemente caro, quando veio encontrar-se com Magnus.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.