FANDOM

Outra versão
Camille Belcourt
Interpretado(a) por Kaitlyn Leeb
TMI103promo Camille01
Informação Biográfica
Status: Morta-viva
Afiliação
Espécie:

Vampira

Residência:

Nova York

Afiliação:

Clã de Vampiros de Nova York

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
O sangue é mais forte do que a vontade, mais forte do que o desejo, até mesmo mais forte do que o amor.

–Camille, Major Arcana

Camille Belcourt é uma vampira antiga e poderoso e a ex-líder do Clã de Vampiros de Nova York.

História

Caça pelo Cálice

Camille estava em um relacionamento com Magnus em meados dos anos 1800, durante o qual Camille aparentemente não tomou o relacionamento muito a sério. Ela recebeu um colar de rubi dele – um que eventualmente ficou sob posse do Instituto de Nova York.[1] Depois de um flerte com um russo mundano, o casal se separou.[2]

Como líder do clã, Camille e seus vampiros trocavam antiguidades, principalmente com seres do Mundo das Sombras. Entre seus clientes regulares estava Dorothea Rollins, assistente de Jocelyn Fray. Através de Dot, Jocelyn trocou com os vampiros e vendeu alguns dos itens em sua própria loja.[2]

Em 2016, Camille ordenou que Raphael sequestrasse o amigo mundano de Clary Fray, Simon Lewis,[3] na esperança de conseguir o Cálice Mortal dela, apesar de saber que este ato iria quebrar os Acordos. Camille conheceu Simon no Hotel Dumort pouco depois e brincou com ele, usando o encanto sobre ele para obter informações. Ela mordeu e até mesmo deixou que ele a mordesse durante seu transe, mas foi frustrada ao saber que as memórias de Clary haviam sido tomadas por um feiticeiro, que Camille imediatamente suspeitou que havia sido trabalho de Magnus.

Eles foram interrompidos quando Camille sentiu a presença de Caçadores de Sombras pelo cheiro em seu prédio, e ela ordenou a seus servos para eliminá-los, mas os vampiros não conseguiram impedi-los de avançar. Simon tentou escapar, e Camille estava prestes a matá-lo em frustração quando Raphael chegou para detê-la, dizendo-lhe para escapar antes que os Caçadores de Sombras chegassem, prometendo matar o mundano sozinho.[4]

Deposta

Quando Simon voltou para o hotel algum tempo depois, Camille o matou.[5] Raphael decidiu ajudar seus amigos a ressuscitar Simon como um vampiro para ajudar seu caso contra Camille. Porque matar Simon foi um ato que quebrou os Acordos, e por Simon ser amigo dos Nephilins, eles ajudaram Raphael a derrubar Camille, juntamente com os membros do clã que imediatamente ficaram do lado de Raphael. [6]

Camille foi então presa em um caixão em uma sala fortemente vigiada no hotel. Quando Clary e os outros necessitaram de Camille para obter informações, ela prometeu levá-los para o apartamento dela — onde Dot escondeu o Livro do Branco sem o conhecimento de Camille — em troca de sua liberdade e um Pedido de Transmutação com Simon, um documento assinado com sangue entre Camille e Simon, que afirma que Simon havia lhe pedido para transformá-lo em um vampiro, assim, protegendo-a da potencial retaliação da Clave.[2]

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 13/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Ausente
Dead Man's Party:
Aparece
Raising Hell:
Aparece
Moo Shu to Go:
Ausente
Of Men and Angels:
Somente mencionado(a)
Major Arcana:
Aparece
Bad Blood:
Aparece
Rise Up:
Somente mencionado(a)
This World Inverted:
Ausente
Blood Calls To Blood:
Somente mencionado(a)
Malec:
Aparece não-fisicamente
Morning Star:
Aparece
Aparições Segunda Temporada: 1/20
This Guilty Blood:
Ausente
A Door Into the Dark:
Somente mencionado(a)
Parabatai Lost:
Somente mencionado(a)
Day of Wrath:
Aparece
Dust and Shadows:
Ausente
Iron Sisters:
Aguardando anúncio
How Art Thous Fallen:
Aguardando anúncio
Love is the Devil
Aguardando anúncio
Bound by Blood:
Aguardando anúncio
By the Light of Dawn:
Aguardando anúncio
Mea Maxima Culpa:
Aguardando anúncio
You Are Not Your Own:
Aguardando anúncio
Those of Demon Blood:
Aguardando anúncio
The Fair Folk:
Aguardando anúncio
A Problem of Memory:
Aguardando anúncio
Day of Atonement:
Aguardando anúncio
A Dark Reflection:
Aguardando anúncio
Awake, Arise, or...:
Aguardando anúncio
Hail and Farewell:
Aguardando anúncio
Beside Still Water:
Aguardando anúncio

Bastidores

Curiosidades

  • De acordo com Raphael, Camille é cerca de 300-400 anos mais velha que ele.[4]

Referências