FANDOM

Photo Mark 01

Mark Blackthorn, um dos membros da Caçada Selvagem

A Caçada Selvagem chega quando os corvos do campo da batalha gritam por sangue: Nós escolhemos nossos cavaleiros dentre os que estão morrendo.

Gwyn ap Nudd, Cidade do Fogo Celestial

A Caçada Selvagem é uma facção de fadas que não são afiliadas a nenhuma das cortes, Seelie ou Unseelie. Eles são um grupo de caçadores compostos de fadas de ambas as cortes, e até mesmo dos mortos. Eles são liderados por Gwyn ap Nudd.

São conhecidos por muitos nomes, como Coletores dos Mortos, Furioso Anfitrião, Selvagem Anfitrião, e Cães de Gabriel.

Descrição

A Caçada Selvagem é um grupo independente de agentes livres de qualquer grupo feérico, que não tem aliança com nenhuma das Cortes, as quais eles desdêm. Eles também não têm acordos com os Nephilim. Eles não obedecem ou reconhecem a jurisdição da Clave. Eles não se curvam às leis, e se recusam a se envolver com os Os Acordos.

A Caçada Selvagem cruza o céu noturno, ou até mesmo se deslocam pelo chão, em uma louca perseguição e caçada eterna. Eles antecipam as batalhas e esperam até que estejam encerradas, para após isso recolherem os mortos. Dentre esses homens mortos, ou à beira da morte, eles os obrigam a servir-los ou a se juntarem a eles em suas caçadas. [1] Além disso, novos Caçadores são recrutados uma vez por ano, quando um mortal tem a oportunidade ou a ele é permitido se juntar a eles. Uma vez na Caçada Selvagem, nunca podem deixá-la. [2] A única ocasião que um Caçador pode deixar a Caçada, é quando a ele é dada permissão.

Os Caçadores podem ser tanto fadas, ou mortos ressuscitados. Fadas que fazem parte da Caçada Selvagem não são comuns. Por alguma razão, são imunes às fraquezas comuns a outras fadas, como ao sal, terra de sepultura, e ferro. Ao contrário das fadas pertencentes às Cortes, os Caçadores Selvagens não são identificados como imortais; eles não estão vivos nem mortos. As regras do tempo também não se aplicam a eles. O tempo corre diferentemente para eles, às vezes podendo ser mais rápido ou mais devagar que no mundo mortal.

Os Caçadores são cavaleiros selvagens. Alguns andam sobre cavalos negros, com cascos vermelhos. Outros ficam sobre cães de caça pretos, com olhos laranja brilhantes. Ainda, alguns se deslocam em transportes mais modernos, como carruagens escuras, puxadas por corcéis esqueletais, ou até mesmo motocicletas cromadas com ossos e onyx. Eles carregam uma variedade de armas: espadas, maças, bestas e lanças. Os Caçadores têm sempre um olho de cor diferente do outro, que eles adquirem assim que se juntam à Caçada. [1]

Quando se aproximam, é possível ouvir os sons de seus cornos de caça, seus gritos, e coros de batalha. Quando viajam pelo céu, muitas vezes são acompanhados por fortes ventanias e nuvens que parecem ganhar vida conforme passam por elas.

História

Durante a Guerra Maligna em Dezembro de 2007, A Caçada Selvagem escolheu não se envolver nas batalhas entre Caçadores de Sombras e os Crepusculares. Após terem ganhado um novo Caçador, Mark Blackthorn, pela Rainha da Corte Seelie, o líder Gwyn ap Nudd consentiu em cuidar dos corpos após a batalha de Alicante, para retornar o favor. Embora terem recusado fazerem parte da batalha, eles ajudaram a aumentarem o número de perigos para os Caçadores de Sombras, depois que quebraram as defesas do Salão dos Acordos, permitindo que os Crepusculares e outras fadas chegassem ás crianças que estavam ali dentro. [1]

Caçadores Conhecidos

Curiosidades

  • Apenas homens podem se juntar à caçada. [3]

Referências