FANDOM

Cálice Infernal
Infernal Cup

Como desenhado por Cassandra Jean

Criador: Irmã Magdalena
Possuidor atual: Sebastian Morgenstern
Propósito: Criação de Crepusculares
Efeitos: Insere sangue demoníaco de Lilith nos Caçadores de Sombras que bebem dele

O Cálice Infernal é o equivalente demoníaco do Cálice Mortal, usado para transformar os Caçadores de Sombras em Crepusculares, mundando sua aliança angélica para demoníaca. Ele foi forjado pela Irmã Magdalena, e demonizado por Sebastian Morgenstern com o sangue do Demônio Maior Lilith.[1]

Descrição

É um cálice de vidro, quase uma réplica exata do Cálice Mortal, exceto por sua cor preta. Era, originalmente, da cor branco-prateada do adamas antes de Lilith colocar seu sangue nele.

História

Sebastian esteve planejando a criação do Cálice por semanas. Ele encarregou um antigo membro do Ciclo e anteriormente Irmã de Ferro, Irmã Magdalena, de forjá-lo. Pouco depois de garantir tudo o que era necessário para imbuir o Cálice de seu poder, ele enviou Jace para recuperar o Cálice de Magdalena e matá-la logo em seguida.[2]

Com o Cálice, Sebastian conseguiu afetar toda a sociedade Nephilim de maneira drástica, tendo transformado um grande número de Nephilim em Crepusculares no que seria mais tarde chamado de Guerra Maligna. Os Irmãos do Silêncio e Feiticeiros tentaram encontrar maneiras de curar os Nephilim afetados, inutilmente. Não obstante, o Cálice foi destruído por Jace após, sob instruções de Sebastian, lançá-lo no círculo de invocação demoníaca, matando efetivamente todos os Crepusculares que haviam sido criados. Apesar da destruição do Cálice e dos Crepusculares, a queda súbita no número de Caçadores de Sombras foi parte do que causou a reabertura da Academia dos Caçadores de Sombras.[3]

Galeria

Referências

  1. Cidade das Almas Perdidas
  2. Cidade das Almas Perdidas
  3. Cidade do Fogo Celestial

Também no FANDOM

Wiki aleatória