FANDOM

By the Light of Dawn
Temporada 2, Episódio 10
16711908 1770664316585907 4941963786918587766 n
Informações de Transmissão
Data de estréia 06 de Março de 2017
Escrito por Todd Slavkin & Darren Swimmer
Dirigido por Joshua Butler
Guia de Episódios
Segunda Temporada
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10
 11  12  13  14  15  16  17  18  19  20
Bound by Blood Mea Maxima Culpa
GALERIA

By the Light of Dawn é o título do décimo episódio e mid-season finale da segunda temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Sinopse

CLARY ENFRENTA UM MUNDO DE PROBLEMAS: O plano de Valentim está a pleno vapor e os Caçadores de Sombras devem agir rápido para salvar o Submundo.

O Instituto de Nova York está sob ataque enquanto o plano de Valentim para a Espada da Alma está ficando perigosamente perto de dar certo. Os caçadores de sombras devem agir rapidamente para salvar seus entes queridos e todo o resto do submundo.

Enquanto isso, alguns dos seres do submundo têm seu próprio plano para parar Valentim e seu alvo é Clary.

Créditos

  • Todd Slavkin e Darren Swimmer — roteiristas
  • Joshua Butler — diretor

Multimídia

Veja mais aqui

Imagens

Vídeos

T2E10 - Promo Legendado00:48

T2E10 - Promo Legendado

Música

Playlist do episódio aqui

  • High Highs - Movement
  • N3XTST3P - Sun Light
  • Crywolf - Rising, Rising (Bassnectar Remix)

Curiosidades

Os seguintes elementos foram adaptados de Os Instrumentos Mortais:

  • Assim como pensado sobre Raphael por Cassandra Clare, sua contraparte da tv é igualmente assexual.
  • Valentim raptou Simon e cortou sua garganta; Quando Jace o encontrou, ele estava morrendo e precisava desesperadamente de sangue para sobreviver. Jace deixou Simon alimentar-se dele, após o que, por causa de seu puro sangue de anjo, Simon tornou-se impermeável ao sol.
  • A cena "Eu poderia ter matado você" - "Eu teria deixado" entre Jace e Simon foi uma citação direta do livro Cidade das Cinzas.
  • Jace, assim como Clary, tem sangue puro de anjo em vez de sangue de demônio e não é filho de Valentim como se acreditava anteriormente.

A fala de Valentim sobre a runa de metamorfose ("Metamorfose, huh? Bem, isso é original.") Foram os roteiras sendo metalinguísticos, [1] referenciando a exasperação de alguns telespectadores/leitores com a runa.

  • As gravações do episódio foram finalizadas dia 23 de Novembro de 2016.[2][3][4][5] Este foi o último episódio gravado (como parte da primeira metade da temporada, ou 2A) antes da pausa das filmagens.

Referências

A lista de autores pode ser vista no Predefinição:Localurl:TV: histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória