FANDOM


Burren é uma paisagem cárstica, no Condado de Clare, Irlanda. O Sétimo Local Sagrado é localizado lá; é o túmulo portal Poll na mBrón – "a caverna das dores". De acordo com Magnus Bane, o Burren é um bom lugar para levantar um demônio.

História

O Burren era o lugar onde Sebastian Morgenstern escolheu criar o Cálice Infernal e realizar a cerimônia de transformar os seguidores fiéis restantes de Valentim Morgenstern e aqueles infelizes com a Clave em Caçadores de Sombras Malignos. Após a cerimônia, eles foram posteriormente reunidos com o Conclave de Nova York, que enfrentou o novo exército Crepuscular de Sebastian na batalha.

Simon Lewis lutou em seu caminho pelo campo de batalha e entregou a espada Gloriosa a Clary Fray para usá-la em Sebastian – para cortar seu vínculo com Jace, bem como matá-lo, queimando todo o mal e sua força de vida dentro dele. Clary, no entanto, não conseguiu chegar perto o suficiente de Sebastian e, em vez disso, acabou usando a espada em Jace. A batalha terminou quando Sebastian e seu exército fugiram.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.