FANDOM

Bridget Daly
Informação Biográfica
Status: Viva (em 1903)
Afiliação
Espécie:

Mundana

Ocupação:

Cozinheira
Babá

Residência:

Instituto de Londres
Instituto de Dublin (anteriormente)

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Ruivo
Cor dos
Olhos
:
Marrom

Bridget Daly foi a cozinheira do Instituto de Londres desde 1878, onde ficou até seus anos finais.[1]

Biografia

Juventude

Bridget veio de uma família irlandesa de mundanos que possuíam a Visão, que vinham servindo os Caçadores de Sombras por gerações.

Instituto de Londres

Originalmente cozinheira do Instituto de Dublin, Bridget foi mandada a Londres pela Clave para substituir a última cozinheira, Agatha.[2] Ela chegou na mesma ocasião de um companheiro e novo empregado, Cyril Tanner, que também foi chamado para substituir seu irmão, o antigo empregado Thomas, que foi morto no mesmo ataque de Autômatos no qual morreu Agatha.[3]

Como uma precaução para evitar o que acontecera aos outros empregados, o Conclave decidiu que todos no Instituto, mesmo os não-Caçadores de Sombras, deveriam ser treinados para conseguirem se defender em batalha. Bridget e Cyril, entretanto, provaram ser muito capazes e não precisaram de treinamento.

Os moradores do Instituto logo aprenderam que Bridget era bastante mórbida, frequentemente sendo ouvida cantando bem alto baladas irlandesas depressivas enquanto trabalhava. Apesar disso, ela se tornou um trunfo para o Instituto, até mesmo lutando com os Caçadores de Sombras em batalhas quando a necessidade surgia. [4][5]

Bridget permaneceria uma empregada fiel do Instituto até seus últimos anos, ajudando a criar os filhos dos membros do Conclave, incluindo James e Lucie Herondale, como sua babá.[6][7]

Personalidade e Traços

Por alguma razão, Bridget é terrivelmente mórbida, e é frequentemente vista cantando músicas populares irlandesas, como aquelas das Child Ballads, sobre morte e corações partidos, alto, enquanto trabalha, o que costuma deixar os habitantes do instituto loucos.

Descrição Física

Bridget tem cabelo ruivo cacheado, olhos castanhos, e descrita como "a definição de ossuda", tendo ossos que são grandes demais para seu corpo magro.

Habilidades

Bridget foi treinada com Caçadores de Sombras e demonstrou muita habilidade com luta e manejo de armas, cuidando muito bem de si na batalha contra os autômatos demoníacos e mesmo outros Caçadores de Sombras.

Aparições

Referências

  1. O Herdeiro da Meia Noite
  2. Príncipe Mecânico
  3. Anjo Mecânico
  4. Príncipe Mecânico
  5. Princesa Mecânica
  6. O Herdeiro da Meia Noite
  7. O Demônio de Whitechapel

Também no FANDOM

Wiki aleatória