FANDOM


Bem-Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras
CACS01 capa não-oficial
Informação
Autor(es)

Cassandra Clare
Sarah Rees Brennan

Narrador

Devon Bostick

Data de
Lançamento
17/02/15 (e-book) Eua-icone
15/11/16
(edição impressa) Eua-icone
09/03/17
(edição impressa) Brasil-icone
Série
Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10
Ordem de Lançamento
Lançado depois de
Cidade do Fogo Celestial
Lançado antes de
O Herondale Perdido

Bem-Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras é a primeira história em Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, escrita por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan. Foi lançada em e-book dia 17 de Fevereiro de 2015.

Descrição

Depois de viver como um mundano e um vampiro, Simon Lewis nunca pensou que se tornaria um Caçadores de Sombras, mas hoje ele começa seu treinamento na Academia dos Caçadores de Sombras.


Simon Lewis já foi muitas coisas. Um mundano. Um vampiro. Um herói. Mas Simon não consegue se lembrar de nada disso. Suas memórias das aventuras com Clary, Isabelle, e o restante dos Caçadores de Sombras de Nova York foram apagados de sua memória por um demônio, e agora Simon está faminto para recuperar aquela parte de si. Mas ele conseguirá recuperar as partes dele mesmo que ele perdeu? Será que ele quer mesmo?

Enredo

Alguns meses depois de as memórias de Simon terem sido parcialmente recuperadas, semanas após ter sido decidido que ele iria Ascender, chegou o dia da sua viagem a Idris, a Academia dos Caçadores de Sombras. Depois de arrumar suas malas e ponderar que roupas e armas potenciais trazer, ele se despede de sua mãe, a quem eles levaram a acreditar que Simon iria frequentar uma escola militar em vez de uma que ensina a caçar demônios.

Ele vai ao Instituto de Nova York para se despedir dos demais. Ao longo deste tempo, é evidente que as memórias perdidas de Simon estavam lentamente retornando, e o fato de ele ainda não se lembrar de uma grande parte delas o incomodava o suficiente para que sua principal razão em relação a frequentar a Academia em Idris seja fugir de Nova York, e de seus velhos amigos cujas expectativas involuntariamente pressionam Simon (assim como de sua mãe e a melancólica lembrança de ela tê-lo expulsado). Após as desajeitadas despedidas, Catarina Loss faz o Portal para Idris e logo após o acompanha.

Chegando em Idris, eles fazem uma breve jornada até a Academia. Inicialmente impressionado com a visão da Academia de longe, Simon fica desapontado ao se aproximar e ver o real estado da mesma. Na entrada, Simon e Catarina encontram três Caçadores de Sombras: Vivianne Penhallow, a reitora, e duas estudantes chamadas Julie e Beatriz. Vivianne arrasta Catarina para pedir ajuda sobre os problemas da Academia, enquanto Julie é instruída a levar Simon para seu quarto.

Julie a contragosto acompanha Simon através da Academia para encontrar seu aposento. Lá, eles vêem o companheiro de quarto de Simon, um enviado na forma do atlético George Lovelace, em cima de um banquinho, ficando fora do alcance de um gambá que ele acredita ser demoníaco. O medo de George assusta Julie também, deixando Simon sozinho para enfrentar a criatura com a raquete de tênis de George. Ele golpeia a criatura, mas só consegue afastá-la do guarda-roupa. Simon rapidamente se dá bem com George, que se apresenta como filho de Caçadores de Sombras desertores (a princípio é uma ramificação Nephilim que recusou várias ofertas para se juntar à Clave após seus ancestrais abandonarem a caça às sombras em 1700). Durante a conversa, George descobre que ele era Simon - o herói vampiro que quase todos na Academia estavam comentando desde que chegaram.

No jantar, Simon e George acabam em uma mesa com Julie, Beatriz e um garoto musculoso chamado Jon Cartwright, três Caçadores de Sombras aparentemente arrogantes que, ao perceberem que Simon é um herói famoso e que George tem sangue de Caçador de Sombras, apontam continuamente que eles estarão no lado avançado da Academia, considerados a "elite" entre si, em oposição ao lado curricular denominado para os mundanos - pejorativamente chamados de "escória" pelos outros. Embora Simon começará a ter ressalvas sobre seu novo círculo de amizade, ele decide não pensar sobre isso naquele momento. A reitora Penhallow, em seguida faz um discurso, apresentando dois de seus instrutores: Catarina e o intimidante Delaney Scarsbury, seu mestre de treinamento. Ela também informa aos alunos que, devido à falta de suprimentos de alimentos, eles receberão temporariamente sopa para os dias seguintes, ou semanas.

No dia seguinte, Simon inicia o treinamento dos Caçadores de Sombras, e ele não começa muito bem. Enquanto tirava as medidas de Simon para o seu uniforme, Scarsbury compara seu tipo de corpo ao de uma garota, e até mesmo lhe oferece um uniforme feminino. Infelizmente para Simon, o treinamento atual não é muito melhor. No primeiro dia de combate com espadas, Simon é escolhido para fazer dupla com Marisol, uma mundana órfão que os Caçadores de Sombras recrutaram. Embora ela pareça fraca, ela é na verdade uma esgrimista habilidosa, e ela supera Simon facilmente.

Depois de vários dias de treinamento — Simon fica surpreso ao descobrir que a corrida é considerada uma das muitas áreas de habilidade — a Elite monta a cavalo. Enquanto George é bastante habilidoso, Simon não é, e o cavalo vagueia pela floresta durante o dia. Quando ele retorna à Academia, Simon pergunta a Scarsbury por que ninguém veio buscá-lo, ao que ele responde que Simon tinha uma adaga para lutar contra ursos. Simon pergunta se há ursos de verdade na floresta, mas Scarsbury o ignora.

Durante os próximos dias, Simon continua a não ser nada impressionante, e Julie e Jon não são tão amigáveis ​​com ele como antes. Entretanto, isso muda quando a classe é apresentada ao arco e flecha; Simon surpreende a todos ao acertar todos os alvos. No jantar, Julie e Beatriz pedem a Simon para contar histórias sobre Jace, e ele diz que ele mordeu Jace. As meninas ficam com ciúmes de Simon por ele ter tido um "momento" tão grande com Jace, e elas pedem por mais detalhes. Quando Simon revela que ele também mordeu Isabelle e Alec Lightwood, Jon fica enojado, porque ele acha que os Caçadores de Sombras não deveriam ser "presa" para Submundanos. Simon fica aborrecido em relação a isso, mas ele decide deixar passar por uma questão de não começar uma briga.

Naquela noite, Simon se lembra de Jordan pela primeira vez. Ele sente angústia e tristeza como se Jordan tivesse morrido naquele dia, George o conforta. No jantar do dia seguinte, quando Julie insulta lobisomens, Simon perde a paciência e discute com ela, e pede a reitora Penhallow para ser transferido para o grupo dos mundanos. Ela concorda, mas infelizmente para Simon, ele fez um espetáculo público. Ele sai, envergonhado e esbarra em Catarina Loss, que diz que ela o julgou mal. Catarina achava que Simon se ressentia de ter sido um ser do Submundo, mas agora ela sabe que esse não era o caso. Ela o ajuda a se mudar para os quartos dos mundanos, que estão localizados nas masmorras e estão cobertos de gosma. Depois que Simon se instala em seu novo quarto, George se muda para o quarto, dizendo que ele também foi transferido para a escória.

No dia seguinte, Simon e George vão para o café da manhã e se juntam a Beatriz, que não abandonou as aulas da elite, mas ainda assim queria continuar a ser amiga deles. Em seguida, eles vão à aula para ouvir uma palestra sobre armas incomuns, mas ficam surpresos ao descobrir que a convidada é, na verdade, Isabelle Lightwood, que anuncia que Simon é seu namorado. Depois disso, ela vai embora, como se nunca tivesse pretendido dar uma palestra, e Simon a segue. Ele diz a ela que ele não pode ser o namorado dela porque ele não é a pessoa que ela quer que ele seja. Isabelle responde dizendo que ele deve descobrir por que quer estar na Academia dos Caçadores de Sombras, e querer ser especial não é uma razão boa o suficiente. Então, ela sai com o coração partido.

Naquela noite, Simon se recolhe no banheiro para ter algum tempo sozinho, mas ele é acompanhado por George, que revela que ele não é um Lovelace de sangue - seus pais o adotaram. No entanto, os Caçadores de Sombras não sabiam disso, e George apenas contou a eles sobre sua verdadeira origem quando viu Simon ter a coragem de defender o que ele acreditava. Além disso, ele garante a Simon que todos na Academia querem ser heróis, mas Simon tem uma vantagem porque ele era um antes de perder suas memórias. Quando saem do banheiro, eles encontram Catarina, que está arrastando uma panela de sopa. Ela explica que, como a reitora Penhallow se recusa a pedir suprimentos novos até toda a sopa ser consumida, ela decidiu que deveria enterrar a sopa no bosque. Simon e George a ajudam, e quando eles estão saindo da Academia, Simon pergunta novamente se há ursos na floresta.

Personagens

Somente mencionados:

Galeria

Cenas

Capas

Crônicas dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais
Cidade dos Ossos Cidade das Cinzas Cidade de Vidro
Cidade dos Anjos Caídos Cidade das Almas Perdidas Cidade do Fogo Celestial
As Peças Infernais Os Artifícios das Trevas
Anjo Mecânico Dama da Meia-Noite
Príncipe Mecânico Senhor das Sombras
Princesa Mecânica Rainha do Ar e da Escuridão
As Últimas Horas As Primeiras Maldições
Corrente de Ouro Os Pergaminhos Vermelhos da Magia
Corrente de Ferro O Livro Branco Perdido
Corrente de Espinhos O Volume Negro dos Mortos
As Crônicas de Bane
O Que Realmente Aconteceu No Peru Salvando Raphael Santiago
A Rainha Fugitiva A Queda do Hotel Dumort
Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale O Que Comprar Para o Caçador de Sombras...
O Herdeiro da Meia-Noite A Última Batalha do Instituto de Nova York
Ascensão do Hotel Dumort Os Rumos do Amor Verdadeiro
Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
Bem-Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras Reis e Príncipes Pálidos
O Herondale Perdido Língua Afiada
O Demônio de Whitechapel O Teste de Fogo
Nada Além de Sombras Nascido Para a Noite Sem Fim
O Mal Que Amamos Anjos Que Caem Duas Vezes
Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos
Filho do Amanhecer Aqueles Que São Perversos
Longas Sombras A Terra Que Perdi
Todas as Coisas Extraordinárias Através do Sangue, Através do Fogo
Aprender Sobre Perda Fantasmas de Velhos Amores
Um Amor Mais Profundo Para Sempre Caído
Próximos
Os Poderes Perversos
Livros Complementares
O Códex dos Caçadores de Sombras
Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo
The Official Mortal Instruments Coloring Book
Graphic novel de Os Instrumentos Mortais
Adaptações
City of Bones: The Graphic Novel
As Peças Infernais (Mangá)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Shadowhunters: The Mortal Instruments
Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.