FANDOM

Beatriz Mendoza
CJ Flowers, Beatriz
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Beatriz Velez Mendoza

Nascimento: 1991
Idade: 21 (em 2012)
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Ocupação:

Estudante (anteriormente)
Tutora do Instituto

Residência:

Idris

Lealdade:

Clave

Afiliação:

Academia dos Caçadores de Sombras

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Avô não-nomeado †
Velez não-nomeado † (pai)
Mendoza não-nomeada (mãe)
Irmão não-nomeado †

Parabatai: Julie Beauvale
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Preto
Cor dos
Olhos
:
Preto

Beatriz Velez Mendoza é uma Caçadora de Sombras e uma estudante da Academia dos Caçadores de Sombras.

História

Sendo uma Caçadora de Sombras, Beatriz foi colocada na grade curricular mais avançada para Caçadores de Sombras e casos especiais (como o famoso Simon Lewis — um Mundano colocado no avançado) que sua espécie considera elite. Com seus amigos Jon Cartwright e Julie Beauvale, fizeram amizade com Simon e seu companheiro de quarto George Lovelace. Quando Simon e George deixaram a Elite, e seu pequeno grupo, por causa de Jon e as duras palavras de Julie sobre os Seres do Submundo e mundanos, ela ficou impressionada com a decisão de Simon e pediu para ambos manterem amizade com ela.

Beatriz estava ansiosa para o dia seguinte por causa do palestrante convidado, Isabelle Lightwood. Quando Isabelle ameaçou ferir qualquer um que flertasse com Simon, Beatriz, que estava sentada ao lado dele, se afastou com medo. [1]

Quando Isabelle voltou à Academia com seu pai, Robert Lightwood, Beatriz estava entre aqueles incomodados pela revelação de que o Inquisidor atual foi na verdade um membro do Ciclo. Na verdade, Beatriz ficou tão incrivelmente perturbada por este fato que, mesmo Isabelle ganhou sua ira, embora ela educadamente conversou com a mesma sobre conhecidos em comum.

No entanto, quando Isabelle sugeriu que os alunos fizessem algo divertido ainda que perigoso e problemático, Beatriz foi rápida em ir contra a idéia e não se juntar a maioria dos outros alunos na sua viagem de quebra de regras para a 'diversão' com Isabelle. Quando os outros ainda não tinha voltado por volta de cinco horas da manhã, ela temia que eles estivessem em apuros e foi imediatamente até Simon, pedindo-lhe para ajudá-la a encontrar os outros. Quando Simon se recusou, dizendo que ele sabia que Isabelle não iria deixar que nada acontecesse a eles, Beatriz recusou-se a apenas confiar em Isabelle e ficou furiosa com ele. [2]

George chegou a dizer a Simon que ela e sua amiga Julie estavam apaixonadas por Simon, só que não iriam dizer nada a ele, por terem medo de Isabelle. Algum tempo antes das férias, ela e Julie decidiram se tornar Parabatai, e a Reitora Penhallow anunciou orgulhosamente isso aos seus colegas. [3]

Beatriz acabou se tornando uma tutora e instrutora do Instituto de Nova York, sob a liderança de Clary Fairchild e Jace Herondale. Ela evidentemente superou sua paixão por Simon e ficou emocionada quando Simon anunciou seu noivado com Isabelle. Ela também ajudou Clary a fazer uma festa de noivado improvisada para o casal. [4]

Descrição Física

Beatriz tem a pele marrom e, de acordo com Simon, um sorriso caloroso.

Aparições

Referências