FANDOM

Barbara Lightwood é a primeira filha de Gideon Lightwood e Sophie Collins. Ela tem dois irmãos mais novos, Eugenia e Thomas.

História

Barbara estava entre aqueles que cuidavam exageradamente de seu irmão mais novo, Thomas, quando ele era jovem e doentio, frustrando o menino. [2] Mesmo quando Thomas se recuperou de seus dias doentios, demorou um pouco até que a família superasse o hábito.

Em 1901, Barbara, Eugenia e sua mãe, Sophie, seguiram Thomas até a Taverna do Diabo, o lugar preferido de seus amigos. Se não fosse pelo entendimento e respeito de Sophie pelo tempo privado dos garotos, as irmãs o teriam seguido até o quarto alugado pelo clube. Matthew Fairchild as viu e ficou chocado. [3]

Aparições

Curiosidades

Conteúdo futuro:

  • Ela foi, presumidamente, batizada em homenagem à mãe de Gideon, Barbara Pangborn.
  • Barbara está atualmente programada para ser a mais gentil das duas irmãs Lightwood. Ela está definida para descansar em um divã e declarar que está "tonta" [5]. [1]
  • Barbara está definida para ter um "entendimento" com um "jovem cavalheiro". [1]
  • Barbara e sua irmã Eugenia "querem as coisas que a sociedade diz que elas deveriam querer". Elas desejam "se casar bem dentro da sociedade dos Caçadores de Sombras e ser damas em vez de guerreiras", e é parte da razão pela qual Barbara tende a se deitar frequentemente em seu divã. [6]

Árvore de família "encontrada":

  • Um erro em uma árvore genealógica "encontrada" afirma que Barbara morreu em 1917, 20 anos antes da morte de Will Herondale, na qual ela e sua irmã, Eugenia, estavam presentes.

Referências