FANDOM


Bar do Sepulcro
Tipo: Bar
Status: Aberto
Localização: West Hollywood, Califórnia

Bar do Sepulcro é um bar em West Hollywood, Los Angeles, CA.

História

ALERTA DE SPOILER: Detalhes do enredo a seguir. Aconselhamos atenção!

Em agosto de 2012, o Guardião pediu a Johnny Rook que dissesse a Emma Carstairs sobre um corpo deixado ao relento — um que potencialmente está relacionado ao assassinato de seus pais, para que ela se interessasse — que estava no bar. Ele também vendeu essa informação para Diego Rosales.

Enquanto isso, Diego esperava nos becos ao redor do bar há dias até que viu os Seguidores do Guardião atacando Ava Leigh. Lutou contra os Seguidores, e seguiu Ava quando a menina correu.

Mais tarde naquela noite, o pátio do bar foi alugado para uma festa de aniversário privada. Iarlath, que acabou ali enquanto caçava o assassino, atravessou a multidão, encantando-os para lhes dar jóias valiosas. Emma e Cristina espreitavam no teto do bar quando o avistaram. Emma deixou cair um saco na cabeça de Iarlath, desfazendo o glamour e expondo sua verdadeira aparência aos mundanos festeiros. A aparência de árvore de Iarlath causou pânico e os mundanos fugiram.

Com as instalações desocupadas, Emma confrontou Iarlath e exigiu que ele lhe permitisse procurar por quaisquer armas e/ou substâncias ilegais. Iarlath então fala o nome de Mark Blackthorn para distraí-la e foge. Emma foi atrás dele, mas parou quando viu um cadáver — coberto na linguagem demoníaca semelhante à dos corpos de seus pais. Emma e Cristina então chamaram os Irmãos do Silêncio e a tutora do Instituto de Los Angeles, Diana Wrayburn, para continuar a investigação. Enquanto os Irmãos do Silêncio não permitiam que Emma examinasse o corpo, Cristina tirou fotos dele com seu telefone.

Referências


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória