FANDOM


Bar Sr. Seca era um bar ilícito de Magnus Bane nos anos 1920, nomeado assim por causa da secura que Magnus via na América. O bar foi fechado em 1929, depois que Magnus decidiu não reabri-lo depois de um ataque surpresa da polícia liderado por McMantry.[1]

Descrição

Localizado na parte oeste da rua 25, em Manhattan, Nova York, sendo tecnicamente um estabelecimento proibido durante o período da Proibição, era escondido atrás da fachada de uma loja de perucas. A loja de perucas era um pequeno estabelecimento com perucas verdadeiras na vitrine e uma porta escondida e reforçada na parede de trás da loja que levava ao bar. Para entrar, era necessário dizer a senha ao porteiro, que via o convidado por uma pequena abertura na porta.

O bar possuía um palco e uma pista de dança que consumia a maior parte do espaço útil. Havia 10 mesas e um bar de mármore, importado de Paris. Uma prateleira de mogno atrás do bar exibia toda a coleção de bebidas exóticas, servidas por um barman chamado Max. Uma pequena sala privativa, para os assuntos mais secretos de Magnus, era coberta com grandes painéis, iluminados com luz elétrica, que retratavam Dioniso, o deus grego do vinho. Magnus mantinha o melhor e o pior de seu estoque naquela sala de zinco.

Rotina de Ataques

Por causa de Magnus se recusar a pagar suborno a McMantry, um policial local corrupto, o oficial liderava ataques ao bar regularmente. Como preparação para os ataques, Magnus estabeleceu uma rotina com seus empregados e clientes, com a qual os visitantes regulares estavam familiarizados, durante a qual um sino avisava o bar inteiro; Magnus então administrava magia para encenar mundanos insuspeitos: no escuro, o bar se transformaria em diferentes estabelecimentos, tais como um apiário, um circulo de oração e um clube do livro, e tudo que era ilegal era coberto por acessórios que sustentavam o novo estilo do local. Essas brincadeiras geralmente deixavam os policiais confusos o suficiente para que as primeiras batidas fossem breves, sem violência e infrutíferas.

Fechamento

Mais tarde, em setembro de 1929, no entanto, em uma noite os policiais de McMantry foram preparados, levando várias ferramentas para expor as bebidas, e pretendiam prender todos os presentes. Não desejando que seus clientes fossem presos, Magnus, também preparado para a captura, revelou quatro passagens secretas escondidas atrás das paredes que levavam a quatro pontos fora do bar. Ele então protegeu os corredores com feitiços protetores, fazendo as passagens desaparecerem para os policiais que tentaram seguir os clientes fugitivos.

Assim que Magnus partiu, depois de liberar o glamour para revelar a verdadeira aparência do bar, os policiais saquearam o lugar, despejando as bebidas por todo e lugar e na loja de perucas, assim como destruindo todo o resto.

Magnus desejou reabrir o bar após alguns dias, para manter a mascara de normalidade. No entanto, após Magnus se cansar dos avisos dados a ele por Dolly e Aldous Nix, ele perdeu o interesse no bar e nunca o abriu novamente, embora as festas com seus antigos clientes, e novos também, continuarem em seu quarto no Hotel Plaza.

Referências


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória