FANDOM

CJ Flowers, Eric, Kirk & Matt

Os três membros restantes da banda.

Os Instrumentos Mortais é uma banda de rock que foi iniciada por Simon e seus amigos Eric, Kirk e Matt.

História

A banda foi criada no início do segundo ano do colegial dos membros, em torno de 2006. Eles praticaram juntos religiosamente na garagem dos pais de Eric a cada semana. Uma vez que Eric era amigo do dono do Alto Bar, a banda poderia tocar ali em qualquer sábado que quisesse durante a noite "para todas as idades", apesar de viverem trocando o nome da banda e não se pudesse contar com eles para encher o bar.

Uma de suas maiores fãs era Maureen Brown, uma admiradora da banda principalmente pela sua queda por Simon, antes de ser transformada em vampira. A banda também teve uma nova adição, um lobisomem chamado Jordan Kyle, antes de sua morte.

A banda assumiu o nome "Os Instrumentos Mortais" em 2008, por sugestão de Simon.[1] Em homenagem à Jordan, a banda misturou parte das demonstrações de Jordan na música de onze minutos, principalmente instrumental, "Beati Bellicosi". Esta foi a gravação final de Simon com a banda e é considerado entre os seus melhores trabalhos. Quando Simon saiu de Nova York, a banda continuou com Eric como o vocalista e é conhecida por suas palhaçadas no palco.[2] A banda, ainda com base no Brooklyn, desde então fez um nome para si mesmo, tendo fãs e propaganda da banda, mesmo em Los Angeles.[3]

Membros

Nomes

A Banda de Simon sempre trocava seu nome, e os membros não conseguiam escolher um. Os vários nomes, incluindo aqueles mencionados, sugeridos e cogitados, são (listados por ordem de menção):

Nota: os nomes estão em sua forma original, em inglês

  • Sea Vegetable Conspiracy
  • Rock Solid Panda
  • Lawn Chair Crisis
  • Sexist Pigs
  • Furious Mole
  • Fortuitous Occurrences
  • Champagne Enema
  • Mojo Pie
  • Salacious Mold
  • Millennium Lint
  • Dangerous Stain
  • Dichotomous Lemur
  • Sexy Vampire Mojo
  • Werewolf String Quartet
  • Midnight Burrito
  • Lethal Soufflé
  • Mortal Instruments
  • Craven Loons
  • Fun Academy
  • Dead Sneaker Rat
  • Rodent Funeral
  • Guinea Pig Death Posse

TMI206bts BandPoster01
  • Champagne Enema
  • Rock Solid Panda
  • Furious Mole
  • Ambidextrous Biscotti[4]
  • Incipient Pie Mojo[5]

Curiosidades

  • Em uma alucinação que Simon teve em Edom, em Cidade do Fogo Celestial, sua banda acabara de tocar com Stepping Razor, uma banda aparentemente popular na série. Mencionada pela primeira vez como uma banda que Clary estava ouvindo em Cidade dos Ossos, a banda é, na verdade, uma referência a Tithe: Um conto de fadas moderno, escrito pela amiga de Cassandra Clare, Holly Black, onde Stepping Razor é a banda de uma personagem, Ellen Fierch.

Referências