FANDOM

Ava Leigh
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Ava Leigh

Idade: 22
Status: Morta
Morte: Agosto de 2012
Afiliação
Residência:

Los Angeles

Lealdade:

O Guardião

Afiliação:

Seguidores do Guardião

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Pretos

Ava Leigh era uma mundana membro dos Seguidores do Guardião.

Biografia

Ava Leigh namorou e viveu com o significativamente mai velho Stanley Wells. Quando ela foi escolhida para a Loteria em 2012, Ava decidiu assassinar Stanley, que ela aparentemente já tinha se cansado de qualquer maneira, em desespero como seu sacrifício. Durante o despejo de seu corpo perto do Bar do Sepulcro, os seguidores estavam batendo nela implacavelmente antes de serem pegos e detidos por Diego Rosales, dando-lhe uma oportunidade para correr.

Ava então cometeu suicídio, afogando-se na piscina de Stanley. Os seguidores a seguiram e cortaram sua mão direita — a mão que ela usou para matar o sacrifício, que é necessário para o ritual. Emma Carstairs e Julian Blackthorn encontraram seu corpo ainda na piscina algum tempo depois. Eles pegaram sua bolsa, onde mais tarde encontraram seu convite e bilhete para a próxima loteria.

As autoridades mundanas foram alertadas de sua morte logo depois, e eles começaram a investigar a propriedade, tornando impossível para os Caçadores de Sombras continuar a investigar a casa mais.

Descrição física

Ava tinha cabelos pretos longos e era tão magra que sua coluna vertebral era visível.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória