FANDOM

Padrao tid1

As Peças Infernais é uma série prequela de Os Instrumentos Mortais por Cassandra Clare. Foi a segunda série publicada nas Crônicas dos Caçadores de Sombras, mas é a primeira história cronologicamente.

Apresentada na Londres Vitoriana, a série segue Tessa Gray, uma adolescente órfã que descobre que tem o poder de se metamorfosear, habilidades que a introduz em um mundo que ela nunca soube que existia. Ela terá que formar uma aliança com os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres se quiser sobreviver nesse mundo perigoso.

Livros

Títulos

Edições em audiolivro

  • Anjo Mecânico foi narrado por Jennifer Ehle.
  • Príncipe Mecânico foi narrado por Ed Westwick e Heather Lind.
  • Princesa Mecânica foi narrado por Daniel Sharman.

Galeria

Curiosidades

  • A série é muito vagamente modelado após Um Conto de Duas Cidades,[1] principalmente Princesa Mecânica, que sempre foi concebido para ser uma releitura solta do livro.[2]
  • Os títulos da série se referem aos autômatos mecânicos, criados pelo antagonista principal, que foram por vezes referidos como "Peças Infernais" na trilogia.
  • Cassandra Clare teve a ideia para a série enquanto estava na Ponte Blackfriars, daí a importância da ponte na série.[3]
  • As capas americanas e canadenses em paperback para As Peças Infernais foram atualizadas (repaginadas) e oficialmente substituídas por novas com um visual mais moderno, lançadas em setembro de 2015 pela Simon & Schuster.[4] As capas foram reveladas dia 13 de maio de 2015 na Tor.com.[5]
  • Simon & Schuster também tem plano futuros de fazer "capas adultas" alternativas para a série.[6][7]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória