FANDOM

Arthur Blackthorn
CJ Flowers, Arthur.jpg
Informação Biográfica
Nascimento: 1973[1]
Status: Vivo
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Líder do Instituto de Los Angeles

Residência:

Instituto de Los Angeles
Instituto de Londres (inicialmente)

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Andrew Blackthorn (irmão)
Helen Blackthorn (sobrinha)
Mark Blackthorn (sobrinho)
Julian Blackthorn (sobrinho)
Tiberius Blackthorn (sobrinho)
Livia Blackthorn (sobrinha)
Drusilla Blackthorn (sobrinha)
Octavian Blackthorn (sobrinho)
Família Blackthorn

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Castanho escuro
Cor dos
Olhos
:
Azul esverdeado

Arthur Blackthorn é o atual líder do Instituto de Los Angeles.

Biografia

História

Ambos Arthur e seu irmão mais velho, Andrew, eram originalmente de Londres, e enquanto Andrew mudou-se para Los Angeles em algum ponto, Arthur ficou para trás, no Instituto de Londres. Os irmãos mantiveram o contato e permaneceram próximos. Arthur geralmente visitava a família, frequentemente nos feriados.

Guerra Maligna

Após o ataque ao Instituto de Los Angeles e a captura e subsequente transformação de Andrew em crepuscular por Sebastian Morgenstern, Arthur foi contactado pela consulesa, Jia Penhallow, que ofereceu-lhe a liderança do Instituto de Los Angeles, bem como a guarda dos filhos de seu irmão. Arthur não concordou imediatamente com essa oferta, presumidamente devido à brusquidão da oferta. Alguns dias depois, o Instituto de Londres foi atacado por Sebastian e seus guerreiros crepusculares, apesar de o ataque ter sido malsucedido; mesmo assim, Arthur foi machucado na batalha e precisou usar uma bengala para apoio depois.

No dia de sua chegada em Idris, Arthur compareceu ao encontro da Clave para discutir os planos para após a Guerra Maligna. Quando alguns membros sugeriram que as marcas de sua sobrinha Helen fossem retiradas, Jia pediu-lhe que falasse, e ele publicamente aceitou a responsabilidade de cuidar dos filhos de seu irmão, bem como do Instituto. Seu sobrinho Julian ficou consternado, já que brevemente esperou que ele não iria mais querer ajudar, e consequentemente a Clave seria forçada a fazer de Helen sua guardiã. Apesar de Arthur ter tentado garantir e implorar pela lealdade e integridade de ambos Helen e Mark, crendo que eram bons caçadores de sombras apesar de seu sangue de fada, uma sentença foi mesmo assim decretada pela consulesa: Helen foi exilada para a Ilha Wrangel indefinidamente para estudar as Barreiras, e a Clave também votou para abandonar a busca e resgate de Mark, então em posse pela Caçada Selvagem.

Antes de a família partir para Los Angeles, a questão de Emma Carstairs e seus laços com os filhos de Andrew foi abordada, e Arthur concordou em acolher também a ela, mesmo antes que se tornasse parabatai de Julian - uma noção que seu sobrinho apreciou. Helen também tentou dizer a seus irmãos para confiarem em Arthur, a quem ela, junto a Julian, queria acreditar, e queria que seus outros irmãos acreditassem também.[2]

Descrição Física

Arthur lembra seu irmão, embora menor e mais pálido. Ele tem uma figura delgada, rosto redondo, cabelo castanho, e os olhos azuis-esverdeados característicos dos Blackthorn. Também usa óculos.

Etimologia

Arthur recebeu seu nome por causa do Rei Arthur.[3]

Aparições

Curiosidades

  • A arma favorita de Arthur é a adaga.[1]
  • Arthur tem sido conhecido por dizer que Lady Nerissa, mãe de Helen e Mark, está viva, mesmo que ela é conhecida por estar morta. Isto é possivelmente devido a sua doença mental, o que faz com que ele veja pessoas que não estão lá.[4]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória