FANDOM

Existe uma extensa variedade de armas usadas pelos Caçadores de Sombras nas Crônicas dos Caçadores de Sombras. Quase todas essas armas são feitas de materiais capazes de matar Demônios, como o adamas, forjado pelas Irmãs de Ferro.

Informações

Caçadores de Sombras não usam armas de fogo; as armas deles são em geral de combate corpo a corpo, que existem em diversas variedades e categorias. A maioria dessas armas são forjadas pelas Irmãs de Ferro e Marcadas com runas pelo menos superficialmente para serem efetivas contra demônios.

Caçadores de Sombras geralmente tem uma arma de preferência, ou armas em que eles se especializam. Caçadores de Sombras são treinados para lutar com armas improvisadas a partir do ambiente, mas quando nem essas armas estiverem disponíveis, eles podem usar o próprio corpo, força e velocidade como uma arma.

Sala de armas de Institutos, Arsenal de Alicante, e até compartimentos escondidos em igrejas de diferentes crenças são frequentemente bem abastecidos com armas.

Caçadores de Sombras são conhecidos por esconderem armas em igrejas para usar em caso de emergências, desde que alguns demônios só puderam ser mortos por certos métodos de um sistema religioso. A partir do momento que os Caçadores de Sombras não se apegaram a nenhuma religião, todas as religiões apoiaram eles em suas batalhas. As armas são geralmente escondidas no altar das igrejas, com uma marca Nephilim desenhada sobre esse esconderijo.

Certos materiais usados como armas são mais efetivos contra certas espécies do Submundo: fadas são enfraquecidas por ferro abençoado; pó e balas de prata são usados contra licantropos; água benta, estacas de carvalho e freixo, e símbolos religiosos contra Vampiros; etc.

Variedades

  • Lâminas Serafim - a mais importante arma dos Nephilim que são capazes de ferir Demônios permanentemente.
  • Outras lâminas - incluem espadas, facas, punhais, etc.
  • Armas pesadas - são armas grandes com grande poder de dano, como maças, machados, martelos, bastões, estrelas da manhã e muitas outras.
  • Armas de haste - tem uma lâmina afiada afiada na ponta de um longo bastão rijo, como piques, lanças, lancetas, que oferecem alcance mais longo que o normal.
  • Armas exóticas - que fogem do padrão, especialidade de diferentes culturas. Isso incluí chicotes, bengalas-espada, armas obscuras de artes marciais tradicionais, objetos domésticos modificados para servirem também como laminas, e assim por diante.
    • Aegis - uma rara adaga que foi fervida e temperada em sangue de anjo; elas são guardadas pelas Irmãs de Ferro e só podem ser emprestadas sob solicitação.
    • Athame - é uma adaga cerimonial de dois gumes, normalmente de cabo preto e com símbolos demoníacos marcados, usados rituais de invocação de demônios para extrair sangue ou desenhar linhas de força mágica.
  • Armas de longo alcance - são armas que utilizam projéteis, como estilingues, bestas e arcos..
  • Skeptron - é a arma primaria dos Nephilim de Edom, no lugar das lâminas serafim dos Nephilim da Terra.

Especialização

Alguns Caçadores de Sombras notáveis com preferencias e especialização em determinadas armas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória