FANDOM

Arabella era uma Sereia que esteve presente em alguns encontros em Londres discutindo as tentativas de assinar os Acordos.

Ela nadou até o Tâmisa para comparecer aos Acordos como representante das Sereias. Ela foi arrastada para fora com polias e colocada em uma concha em um grande aquário de vidro, ou tanque. Uma sereia charmosa, de acordo com Magnus Bane, Arabella estava entre os Seres do Submundo presentes que falaram sobre seu desdém na reunião, surpreendendo os Nephilim. Durante a refeição desajeitada que seguiu, Arabella pediu um bolinho.

No encontro seguinte, Arabella foi o único Ser do Submundo que respondeu à tentativa de Amalia Morgenstern de pacificar as partes que discutiam ao distribuir bolinhos; Arabella pediu bolinhos e sanduíches de pepino. Depois da reunião, quando seu tanque estava sendo levado para fora do Instituto, ela ficou apavorada com os ataques de Demônios e escondeu-se no fundo do tanque. Granville Fairchild e Josiah Wayland protegeram-na, ficando em frente ao tanque para repelir os demônios.

Curiosidades

  • Ela foi a primeira sereia citada por nome nas séries.

Referências