FANDOM


Apartamento de Valentim
Fundador: Valentim Morgenstern
Status: Destruído
Localização: Dimensional
Moradores
notáveis
:

Valentim Morgenstern (antigamente)
Sebastian Morgenstern (antigamente)
Jace Herondale (antigamente)

Convidados
notáveis
:

Clary Fray

O apartamento de Valentim é um apartamento dimensional, luxuoso, onde Valentim Morgenstern se escondeu quando ele foi dado como morto. Mais tarde, foi usado por seu filho e Jace Herondale quando os dois tiveram uma ligação.

História

Valentim, o proprietário original, ficou lá com seu filho, Jonathan, onde se esconderam durante anos. Diz-se que Valentim também aguardava a chegada de Jocelyn para se juntar a ele.

Sebastian e Jace se esconderam no apartamento enquanto tinham uma ligação, uma vez que o local existe como uma dimensão de bolso eles não poderiam ser rastreados. Sebastian levou Clary para o apartamento quando ela se juntou a eles, agindo como uma espiã. Durante uma briga física entre os dois, Clary conseguiu obter uma estela dele e desenhou uma runa sobre o que era para ser supostamente uma porta. Sebastian viu isso como uma runa de abertura inacabada e riu de sua tentativa tola. Depois que eles se prepararam e partiram o apartamento explodiu. Clary riu e explicou que sua runa "inacabada" foi na verdade feita para destruir o lugar. [1]

Curiosidades

  • Há um armário cheio de roupas femininas que Valentim tinha mantido para Jocelyn.
  • Clary destruiu o apartamento usando uma runa que se parece com uma runa de abertura inacabada.

Referências


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória