FANDOM

Outra versão

O apartamento das Fray era a casa de Clary e Jocelyn por anos antes de elas se mudarem para a casa de Luke. Localizado em 807 Berkeley Place, Park Slope, Brooklyn, Nova York, o prédio é um triplex que elas compartilharam com Madame Dorothea, cujo apartamento também servia como um Santuário.

História

Brownstone, exterior up.png

O prédio na adaptação cinematográfica.

Em 2007, os homens de Valentim rastrearam Jocelyn até essa casa e prontamente até o apartamento, em busca do Cálice Mortal. Quando Clary voltou para casa depois do ataque, um demônio Ravener deixado para trás para guardar a casa estava à espera e a atacou, apenas para ser morto depois de sufocar com um Sensor. Demônios Du'sien também chegaram logo depois, enviados por Valentim para limpar a sujeira dos demônios.

Quando Clary e Jace retornaram três dias depois, o apartamento tinha sido esvaziado, embora Valentim tenha enviado seus guerreiros Renegados para continuar procurando o Cálice. Na próxima vez que voltaram, para ir a casa de Madame Dorothea, o interior do edifício, particularmente a entrada e o apartamento de Dorothea, foram mais tarde destruídos durante uma batalha contra o Demônios Maior Abbadon.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória