FANDOM

Annamarie Highsmith
Informação Biográfica
Status: Falecida
Morte: Setembro de 2007
Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino

Annamarie Highsmith foi uma Caçadora de Sombras que teve um caso extraconjugal com Robert Lightwood.

História

É incerto como ela conheceu Robert ou quando seu caso começou. Robert a amava tanto que planejou deixar sua esposa, Maryse, por ela. Entretanto, ficou aparente que Maryse estava grávida de seu terceiro filho, então ele ficou. Aflita, Maryse disse à sua filha, Isabelle, sobre o caso, cerca de seis anos depois. Apesar de Isabelle não saber quem era Annamarie, ela ainda assim ressentia-se dela por quase destruir sua família.[1]

Annamarie participou da Guerra Mortal, lutando ao lado dos outros Caçadores de Sombras contra Valentim. Durante o confronto, ela foi morta.

Durante uma viagem para a Citadela Adamant, Isabelle perguntou a Jocelyn se a conhecia. Inicialmente negando, Jocelyn eventualmente cedeu e contou-lhe o nome de Annamarie e o destino que enfrentou na guerra. Isabelle declarou que jamais sequer ouvira falar de Annamarie antes, e ficou consternada por perceber que saber de quem se tratava não a fizera sentir-se melhor.[2]

Apesar de o caso ter permanecido conhecido por poucas pessoas por um longo tempo, Isabelle o contou para seu irmão Alec Lightwood, e alguns outros ouvintes, durante uma briga em Alicante em 2007.[3]

Referências

  1. Cidade dos Anjos Caídos (primeira menção)
  2. Cidade das Almas Perdidas (somente mencionada; primeira menção por nome)
  3. Cidade do Fogo Celestial (apenas mencionada)