FANDOM

Annabel Blackthorn
CJ Flowers, Lady Midnight.jpg
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Annabel Blackthorn

Status: Desconhecido [1]
AKA:

Annabel Lee
Dama da Meia-Noite

Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Residência:

Cornualha, Inglaterra

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Família Blackthorn

Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Castanho escuro
Cor dos
Olhos
:
Azul esverdeado

Annabel Blackthorn (popularmente conhecida como Dama da Meia-Noite nas fábulas dos Caçadores de Sombras) era uma mulher caçadora de sombras famosa por seu relacionamento escandaloso e trágico com o Alto Feiticeiro Malcolm Fade.

Biografia

Morte

Annabel conhecia o bruxo Malcolm Fade desde a infância, e na medida em que se tornou mais velha, eles se apaixonaram. Devido às leis rígidas que proíbem relações entre Nephilim e Seres do Submundo antes dos Acordos, Annabel e Malcolm planejavam fugir juntos, mas esses planos foram descobertos pela família de Annabel, que a trancou em uma torre onde o bruxo não conseguiu alcançá-la. Rumores logo se espalharam de que Annabel havia sido enviada para a Citadela Adamant para se tornar uma Irmã de Ferro, e muitos, incluindo Malcolm, acreditaram que isso era verdade. No entanto, foi descoberto mais tarde que a família Blackthorn, horrorizada e envergonhada do que Annabel fez, enterrou-la viva em um túmulo junto ao mar.

De coração partido pela morte de Annabel, Malcolm logo se tornou obcecado com a criação de um feitiço para trazê-la de volta a vida. Fade procura, assim, a assistência do Rei Unseelie que forneceu ao bruxo instruções para ressuscitar Annabel. As instruções foram sob a forma de um poema, e desde então tem sido impressa em textos Nephilim como se segue:

"Primeiro, a chama, depois, a tempestade
No fim, é sangue Blackthorn de verdade
Buscai esquecer o que é passado
Primeiros treze, e mais um, finalizado.
Não procure o livro dos anjos cinzento
Vermelho ou branco o levarão mais longe do que o vento.
Para recuperar o que foi perdido
A qualquer custo encontre o livro preto requerido."

Ela foi a inspiração do famoso poema de Edgar Allan Poe "Annabel Lee". Poe ouviu falar de sua história trágica por Submundanos e foi inspirado a escrever o poema, seu último trabalho antes de sua morte. [2]

Ressurreição

Em agosto de 2012, Malcolm Fade tentou completar o ritual necromântico para acordar Annabel sequestrando Octavian Blackthorn, mas logo foi esfaqueado no peito por Emma Carstairs. O corpo de Fade foi então empurrado para o Oceano Pacífico com o Livro Negro através de uma abertura no subsolo para o mar localizado em Los Angeles. Não está claro se o bruxo está vivo ou morto.

O caixão de Annabel foi inundado com água do mar, que foi misturado com o sangue de Malcolm. Ela abriu temporariamente seus olhos, embora não se sabe se ela foi ressuscitada ou não.[3] [4]

Aparições

Curiosidades

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória