FANDOM

Anna Lightwood
CJ Flowers, Anna
Informação Biográfica
Nascimento: 1884
Idade: 19 (em 1903)
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:
Descrição Física
Gênero: Agênero[1]
Cor do
Cabelo
:
Preto
Cor dos
Olhos
:
Verdes

Anna Lightwood é única e mais velha filha de Cecily Herondale e Gabriel Lightwood, e a primogênita de seus dois irmãos, Christopher e Alexander.

História

Anna foi criada primariamente em Londres, junto com James Herondale, seus irmãos e primos. Quando criança, Anna era uma pessoa muito alto astral e animada. Às vezes, ela tentava sair do Instituto de Londres e ir passear sozinha por Londres, mas sua tia Jessamine, um fantasma, sempre a enxotava para dentro. Ela também tinha o hábito de vestir as roupas e chapaéus de seus pais. Quando o Demônio de Whitechapel veio ao Instituto em 1888, Anna foi deixada em um quarto vazio, mas mais tarde foi encontrada pelos adultos.[2]

Durante o tempo em que ela deveria ter sido mandada para a Academia dos Caçadores de Sombras, conta-se que Anna foi muito sonora sobre não querer ir, até dizendo que ela fugiria de casa e viraria uma toureira mundana se fosse forçada a ir.[3]

Personalidade

Anna tem uma boa realação com seus amigos e família, que admiram sua força, sofisticação, confiança e segurança em si.[4][5][6] Ela e as outras crianças do Enclave de Londres formam um grupo muito próximo. Ela é bastante protetora de "os meninos": Matthew, James, Christopher e Thomas. Anna é muito respeitada e popular no grupo de Londres, e sua aprovação é buscada porque "Se a Anna não gostar de você, ninguém irá!".[6] Ela também é bastante espirituosa.[7]

Ela rejeita a identificação binária de gênero.[1] Anna namora mulheres e,[8][9] porque não gosta de se entregar,[10] até teve várias namoradas..[11]

Magnus Bane descreveu Anna como "Impertinente, risonha e fumadora de charutos". Ele também mencionou que Anna herdou o colar de rubi de sua mãe, Cecily. Magnus brincou que Anna era uma dos poucos Lightwoods que ele realmente gostava.[12][13]

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Anna fala galês.[14]
  • Ela sempre teve um talento para fazer as pessoas se sentirem especiais, à vontade, e confortáveis. Ela organizaria festas de chá debaixo de mesas, arvorismo e aventurad de caça ao tesouro.[7]
  • Ela tem um apartamento na Rua Percy.[15][6]
  • Ela fuma charuto.[16]
  • Ela é a única dos três filhos de Gabriel e Cecily que herdou os olhos verdes de Gabriel.[15]
  • Anna guarda os segredos das pessoas.[15][17]
  • Apesar de Anna Lightwood ser não-binária,[1] os livros de As Últimas Horas ocorrem num período de tempo em que o termo e as considerações modernas como pronomes de gênero neutro ainda não existiam.[18]
  • Anna é parcialmente baseada na artista Romaine Brooks*.[6]
  • De acordo com uma árvore genealógica encontrada, Anna morreu em 1941 com 56 ou 57 anos.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória