FANDOM

Amalric Kriegsmesser era um Caçador de Sombras do Instituto de Berlim.

História

Em 2007, Amalric foi um entre vários caçadores de sombras capturados por Sebastian Morgenstern e obrigados a beber do Cálice Infernal, tornando-o um Crepuscular. Entretanto, Amalric feriu-se na mesma noite do ataque ao Instituto, e foi deixado lá. Ele foi, mais tarde, encontrado por outros, que vieram para investigar. Seu corpo foi trazido para o Basilias, e sua família, informada sobre o que acontecera a ele.

Quando sua presença foi trazida durante um encontro da Clave, Diana Wrayburn exigiu ao menos saber seu nome. Em esperanças de encontrar uma forma de reverter os efeitos do Cálice e salvar os Crepusculares, os Irmãos do Silêncio tentaram estudá-lo, inutilmente.

Durante esse tempo, apesar de estar levemente consciente, ele passou por uma quantidade terrível de sofrimento. Alguns dias após Jace Herondale vê-lo no Basilias, os Irmãos finalmente tentaram fazê-lo beber do Cálice Mortal, e Amalric morreu imediatamente. Seu cadáver foi, então, mandado para o Labirinto Espiral. Os feiticeiros ali tentaram examinar seu corpo, mas apenas descobriram que seu coração atrofiara e seu coração dessecara.

Referências