FANDOM

Altos Feiticeiros são tipicamente velhos e poderosos feiticeiros que são distintos e reconhecidos em suas respectivas áreas. Eles tendem a ser o feiticeiro mais procurado para ajudar outros Seres do Submundo e Caçadores de Sombras.[1]

Descrição

O título do Alto Feiticeiro é decidido entre os feiticeiros. Outros feiticeiros tomam a responsabilidade para começar a usar o título, muitas vezes na ausência de outros feiticeiros na área. Na ocasião em que mais de um feiticeiro está interessado no título, um acordo é cumprido. Em outros momentos, um grupo de feiticeiros na área escolheria um de seus números para nomear e conferir o título, geralmente o mais poderoso ou mais aberto a realizar negócios com Caçadores de Sombras e outros Seres do Submundo. Há também feiticeiros que optam por não levar o título em sua preferência por ficarem quietos.[2][3]

Os deveres de um Alto Feiticeiro variam e são pouco frequentes.[2]

Altos Feiticeiros Conhecidos

Curiosidades

  • Magnus Bane decidiu se tornar o Alto Feiticeiro do Brooklyn por causa de seu apego a ele e seus assuntos existentes na área. Ele escolheu não ser o Alto Feiticeiro de Nova York porque acreditava que um bairro era mais gerenciável que todos os cinco.[3]

Referências