FANDOM

Aloysius Starkweather
Photo Aloysius 01.jpg
Informação Biográfica
Nascimento: 1789
Idade: 89
Status: Falecido
Morte: Dezembro de 1878
AKA:

Velho Starkweather

Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Diretor do Instituto de York

Residência:

Instituto de York

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Esposa desconhecida †
Filho desconhecida
Filha desconhecida
Elizabeth Gray † (neta)
Elizabeth Moore † (neta adotiva)
Tessa Gray (bisneta)
Família Starkweather

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Cinza
Cor dos
Olhos
:
Preto acizentados

Aloysius Starkweather era o Caçador de Sombras que dirigia o Instituto de York até sua morte em 1878.

Biografia

História

Conhecendo Tessa

A Verdade

Personalidade e Traços

Aloysius era um homem rude e mal-humorado, cuja atitude carregou sobre sua idade adulta e anos mais tarde, fazendo a todos vê-lo como um ancião senil e irritável.

Criado para não ver Seres do Submundo como pessoas ou seres dignos de valor como os seres humanos, Aloysius tinha um ódio pessoal deles que só piorou ao longo dos anos. Além disso, ele era consideravelmente sádico e cruel com eles, orgulhando-se de toda a dor, sofrimento e morte que ele trouxe sobre eles em sua vida. Orgulhoso e vigoroso, Aloysius era um tradicionalista, particularmente disposto a concordar e se conformar com os Acordos e todos os termos, tais como as Reparações, que lhes deram direitos; ele era ouvido muitas vezes relembrando os tempos em que eles podiam matar Seres do Submundo por pouco ou nenhum motivo, uma prática em que ele era um participante ativo. Ele também se recusou a ver ou reconhecer que os humanos eram tão capazes dos males que ele sempre associou com os Submundanos, e que estes últimos não eram todos maus e também eram capazes de bondade se mostrados o mesmo.

Descrição Física

Aloysius, com quase 90 anos de idade, tinha um rosto enrugado, bem como uma barba e cabelo que tinham ficado brancos com a idade. Ele tinha olhos escuros, preto-acinzentados. Aloysius muitas vezes usava um olhar de desprezo em seu rosto, embora ele também podia às vezes parecer gentil e afiado quando não contorcendo seu rosto.

Aparições

Curiosidades

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória