FANDOM

Alfie
Informação Biográfica
Status: Vivo (em 1929)
Afiliação
Espécie:

Mundano

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Tudo se foi. Louisa. Tudo o que eu tinha, tudo o que eu construí.

A Ascensão do Hotel Dumort

Alfie era um conhecido de Magnus Bane na década de 20.

História

Em um determinado ponto, Alfie estava em um relacionamento com uma mulher chamada Louisa. Ele estava contente, já que era bonito, ganhava dinheiro suficiente e tinha Louisa. Entretanto, quando seu relacionamento terminou devido a um mal-entendido que envolvia um cachorro e uma carta, Alfie começou a beber.

Alfie conheceu Magnus em seu bar, Mr. Dry's Bar, um bar durante a Lei Seca, onde ele rapidamente se tornou um cliente regular. Alfie se uniu a Magnus em bebidas, principalmente coquetéis fortes, e histórias que adorava contar.

No fim de setembro de 1929, Alfie estava no Mr. Dry's na tarde em que ele foi invadido pela polícia, liderada por McMantry, e consequentemente fechou. Alfie e vários outros, sob convite de Magnus, continuaram a beber no quarto de Magnus no Plaza Hotel, onde Alfie, entre os outros, passou a tarde. Na manhã seguinte, Alfie foi o primeiro a acordar e, sua embriaguez diminuindo, ficou miserável, repentinamente lembrando-se da perda da única coisa que faltava em sua vida - seu grande amor, Louisa. Alfie, depois de revelar que conhecia os poderes de Magnus, pediu-lhe para uni-los novamente, ou para fazê-lo esquecer-se delas, tendo Magnus recusado-se a fazer ambos.

Alfie desde então ficou no quarto de hotel de Magnus. Por volta de outubro, ele começou a preocupar-se com a economia decrescente do país. Quando a Quebra da Bolsa de Valores veio, logo depois, Alfie, sendo empregado em finanças, foi largamente afetado, e sua aflição piorou. Ele tentou cometer suicídio pulando da janela do quarto de Magnus, até que foi detido pelo próprio. Quando contou-lhe que a lembrança do que uma vez tivera o fizera desistir, Magnus decidiu ajudá-lo alterando suas memórias, particularmente fazendo-o esquecer-se de Louisa e de sua riqueza anterior.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória