FANDOM

Alexei de Quincey
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Alexei de Quincey

Status: Falecido
Afiliação
Espécie:

Vampiro

Residência:

Londres

Lealdade:

Seres do Submundo

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Branco
Cor dos
Olhos
:
Preto

Alexei de Quincey foi um vampiro muito poderoso e influente no século XIX, e chefe do Clã de Vampiros de Londres até sua morte repentina em 1878.

Biografia

História

De Quincey tinha sido o chefe do clã de vampiros em Londres por muitos anos. Durante este tempo, ele tornou-se próximo e aparentemente estava apaixonado por Camille Belcourt, que tinha um amante lobisomem, Ralf Scott. Como era proibido, ao menos em sua cultura, por sua espécie amar os seus rivais mortais, eles então começaram a se ver em segredo, mas foram eventualmente descobertos por de Quincey. Então por isso, de Quincey o assassinou, pensando nisso como um favor para sua amiga de longa data.

Por volta de 1870, acreditava-se que de Quincey era o "Magistrado" e líder do Clube Pandemônio. Na verdade, ele apenas se tornou desobediente ao verdadeiro Magistrado; ele queria ser a pessoa com esse prestigioso título, então o verdadeiro Magistrado viu essa oportunidade para puni-lo usando-o como distração até que a primeira parte do seu plano fosse completada. 

Queda

Em 1878, Camille Belcourt denunciou para a Clave que Alexei estava matando mundanos em suas festas como uma maneira de celebrar o desprezo pelos Acordos feitos pelos Caçadores de Sombras e a quebra da Lei. Camille revelou que o motivo de compartilhar essa informação para a Clave é que ela poderia tirar sua vingança contra de Quincey por matar seu amante lobisomem.

Will Herondale e Tessa Gray, que havia se Transformado em Camille, foram até sua festa com Magnus Bane com o motivo de testemunhar os crimes alegados por ela. De Quincey cumprimentou Tessa cordialmente e perguntou se ele poderia experimentar o sangue do seu humano subjugado, Will. Enquanto Tessa educadamente não permitiu, de Quincey ficou visivelmente ofendido, mas continuou a ser externamente agradável com ela.

De Quincey convidou Tessa, Will e Magnus para o evento especial da noite, o qual Camille havia alertado a Enclave sobre. Tessa ficou horrorizada quando ela percebeu que o humano que teria seu sangue drenado se revelou ser seu irmão, Nate. Will tenta mandar um sinal para os Caçadores de Sombras que estão esperando usando uma das invenções de Henry, o Fósforo, e enquanto os Caçadores foram realmente alertados e logo chegaram, as cortinas, e a casa, começaram a pegar fogo.

Uma batalha começou entre os Vampiros e os Caçadores de Sombras. De Quincey atacou Tessa, achando que ela era Camille, contando a ela que ele jamais esqueceria sua traição. Will entrou em batalha com ele, sendo mordido no processo, e logo fugiu por uma janela depois que Will errou a pontaria em seu coração.

Morte

Durante sua estadia no Instituto de Londres, Nate começou a colocar o plano de seu mestre em ação, contando que de Quincey era o verdadeiro Magistrado. Ele também preocupou o grupo quando informou a eles o plano do Magistrado de usar uma magia de ligação para animar os autômato, no qual as Irmãs Dark seriam capazes de realizar durante uma lua cheia, que era por coincidência naquela mesma noite. Nate contou a eles sobre seu esconderijo em Chelsea, onde ele suspeitava que tinha centenas de outros vampiros.

Charlotte, Henry e alguns outros Caçadores de Sombras adultos correram para a casa, somente para descobrir ele com não mais do que sete vampiros escondidos. Quando eles acusaram de Quincey de ser o Magistrado, ele riu e zombou deles por serem enganados por Mortmain. Ele foi em seguida morto por Benedict Lightwood.[1]

Quando Woolsey ouviu sobre o destino do vampiro e logo após Charlotte contou que ele morreu gritando, Woolsey ficou satisfeito.[2]

Descrição Física

De Quincey tinha um cabelo quase branco que caía liso nos ombros. Como típico entre os vampiros, sua pele era bem pálida.

Aparições

Curiosidades

Referências

  1. Anjo Mecânico
  2. Príncipe Mecânico
  3. Cassandra Clare no Twitter

Também no FANDOM

Wiki aleatória