FANDOM

Outras versões
É como se, você tivesse um plano para sua vida... Soubesse o que quer fazer e quais são suas responsabilidades. E você pensa que se seguir as regras, tudo vai ficar bem. Então, alguém aparece... E tira você do seu caminho.

–Alec relacionando sua própria situação a de Jace, Malec

Alexander "Alec" Lightwood é o irmão mais velho de Isabelle e Max Lightwood e o parabatai de Jace Herondale. Alec é responsável e um líder que se preocupa com o bem-estar de seu povo. Ele tinha aspirações de se tornar o chefe do Instituto de Nova York desde a infância, o que atualmente ele é.

Biografia

Vida pregressa

Alec é o filho mais velho de Maryse e Robert Lightwood. Ele é o irmão mais velho de Isabelle e Max, e é o parabatai de Jace, a quem sua família acolheu quando eles eram jovens.

Criado por uma mãe distante que colocou um monte de expectativas sobre seus filhos, Alec cresceu com um forte desejo de provar-se digno e de seguir as regras ao pé da letra.

Uma experiência de quando ele tinha dez anos manteve-se preso nele até a idade adulta. Ele treinou com outro Caçador de Sombras, Preston, mas continuava a perder para ele no treino de kendo, apesar de sua técnica perfeita. Maryse assinalou que em suas tentativas de aperfeiçoar suas técnicas, ele se tornou previsível e, portanto, necessitaria quebrar as regras e mudar sua técnica usual para surpreender o seu adversário. Alec deu ouvidos a ela e quebrou o nariz do outro menino. Quando foi repreendido pela mãe do menino, ele simplesmente aceitou, sabendo que sua mãe ficaria orgulhosa de vê-lo aceitar as consequências de seus atos. [2]

Ajudando Clary

Durante uma missão rotineira de caça a demônios — uma não sancionada pela Clave, para grande desagrado de Alec — o grupo encontrou uma menina no Clube Pandemônio. A menina foi mais tarde revelou ser uma Caçadora de Sombras que desconhece o Mundo das Sombras. Depois que a mãe da menina foi sequestrada, Jace a resgatou e levou-a de volta para o Instituto — outra decisão que Alec altamente desaprova. Ele a viu como uma ameaça e um perigo potencial, e ele pensava nela como uma má distração para Jace.[3] Ele se tornou ainda mais lívido quando Clary insistiu em levar seu melhor amigo mundano com eles.

A fim de ajudar Clary, eles tiveram que ajudá-la a recuperar sua memória. Sua primeira tentativa foi levá-la para os Irmãos do Silêncio, na Cidade dos Ossos. Alec ficou ainda mais impaciente com o número de passeios não sancionados e o contato com os Seres do Submundo que estavam tendo. Ao sair da Cidade dos Ossos, o amigo mundano de Clary foi sequestrado por vampiros, o que só deixa Alec ainda mais frustrado.[4]

Alec continuou a brigar com Jace por suas recentes decisões impulsivas sobre Clary. Ele exigiu que entrassem em contato com a Clave para pedir ajuda para resgatar Simon, que havia sido sequestrado, mas foi facilmente influenciado quando Jace insistiu que eles poderiam cuidar disto por conta própria, embora Alec ainda estivesse cético. Eles acabaram por ter de fugir do Instituto sem armas e, por causa disto foram até um cemitério pegar algumas em um cache (lugar escondido dentro de uma cova onde pode-se encontrar armas). Quando eles descobriram que o cache não tinha um arco e flecha, Alec voltou para o Instituto para obter o seu e foi contactado por Izzy, que o enviou a localização da entrada no hotel. Juntos, eles mataram alguns dos vampiros de Camille Belcourt antes de se juntarem com Jace e Clary e, por fim, salvando Simon.[5]

TMI104 Summoning02

O grupo invocando Valak, momentos antes de Alec romper o vínculo.

Sua próxima tentativa de ajudar Clary a recuperar sua memória envolvia alcançar o Alto Feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane. A conexão entre os dois desde seu primeiro encontro era inegável, e Alec estava satisfeito e perplexo com os comentários de paquera que Magnus continuava jogando em sua direção. Alec incisivamente não respondeu a nenhum deles, já que ele não estava acostumando a receber tanta atenção, bem como ainda estivesse convencido de que deveria permanecer no armário. Quando eles convocarm o demônio Valak e foram forçados a abandonar uma memória de quem eles mais amavam, a memória que foi roubada dele foi uma de Jace. Alec alegou ter sido enganado, lutando com o pensamento de ter sido tirado do armário e em pânico, rompeu o círculo de invocação, inadvertidamente libertando o demônio.[6]

Noivado

Depois que sua mãe voltou de Idris e disse para Isabelle e Alec que as missões não sancionados no Instituto tinham envergonhado o nome Lightwood, Alec sabia que era em parte culpa dele por permitir que Jace seguisse Clary, sabendo que iria quebrar as regras de sua mãe. Maryse queria arranjar um casamento com uma forte família de Caçadores de Sombras para ajudar a restaurar o seu nome, e pensou que Alec se adaptaria e faria o que lhe fosse pedido. Isabelle foi contra a ideia, e insistiu que Alec dissesse a seus pais que iria recusar.[2]

Mais tarde, Lydia Branwell chegou ao Instituto como enviada da Clave. Embora Alec não confiasse nela no início ele começou a entendê-la melhor depois de descobrir sobre as circunstâncias que cercam o falecimento de seu noivo. Dividido entre o dever com a sua família e seus próprios sentimentos que cresciam por Magnus, ele conta ao feiticeiro sobre a decisão de seus pais de casá-lo. Magnus encoraja Alec a fazer o que estava em seu coração e ser ele mesmo. Alec, após liderar o Instituto com Lydia, percebe que um casamento entre os nomes Lightwood e Branwell não só iria restaurar a fé em sua família aos olhos da Clave — e portanto fornecer a Isabelle e Max um futuro seguro — mas também permitiria que liderassem o Instituto juntos.

Ao mesmo tempo, Alec descobre que seus pais foram membros do Ciclo anos atrás e que tinham escondido essa informação deles. Irritado por ter sido enganado e percebendo que a honra de sua família tinha sido ameaçada por seus pais antes de tudo, ele toma a responsabilidade para si e decide corrigir o que seus pais tinham feito. Portanto, Alec pede Lydia em casamento, e ela aceita.[7]

TMI112 Kiss01

No dia do seu casamento, Alec, apesar de saber que tinha sentimentos por Magnus, continuou com a cerimônia, pensando que era a coisa certa, mesmo depois de um confronto de última hora entre ele e Magnus. No entanto, Alec finalmente reconheceu que se casar com Lydia quando ele nunca iria amá-la não era a coisa certa para nenhum dois, e enfrentou seus sentimentos por Magnus beijando-o na frente de seus familiares, amigos e enviados da Clave, efetivamente acabando com o casamento.[8]

Mais tarde o Cálice Mortal foi roubado por Hodge. Alec e Jace se uniram para encontrá-lo. Quando o encontraram, Alec impediu que Jace o matasse. Ao expressar sua preocupação com Jace para Luke, Jace escapou com Hodge. Enquanto isso, Isabelle e os outros fizeram um acordo com Camille para obter o Livro do Branco. Ele e Isabelle foram ao apartamento de Magnus e entraram no exato momento que Camille beijou Magnus. Camille provocou-os sobre a mortalidade de Alec em uma tentativa evidente de causar um mau estar entre eles. Depois de obter a Escrita de Transmutação, Camille liderou o grupo para o apartamento dela para obterem o livro.

Assim que o grupo encontra o livro, Valentim aparece com alguns seguidores, que rapidamente os cercaram e desarmaram. Depois de enfrentar um ultimato de Valentim - lute e veja seus amigos morrerem, ou venha comigo e seus amigos viveram - Jace foge com Valentim por um portal. Incapaz de chegar até ele, o grupo volta para o Instituto onde acordaram a mãe de Clary. [9]

Encontrando Jace

Horas depois de Jace ter fugido com Valentim, Alec volta ao Instituto trabalhando com Magnus, Isabelle e Lydia para encontrá-lo. Não podendo senti-lo através de seu vínculo parabatai, Alec fica cada vez mais frustrado e irritado, e acaba por descontar em todos ao seu redor. Quando Magnus mais tarde se aproxima de Alec, Alec sugere usar sua runa parabatai para rastrear Jace, mas Magnus se recusa, lembrando a Alec que isso quase o matou na última vez que ele fez isso. Alec se irrita mais uma vez.

No dia seguinte, Alec deixa o Instituto para Magnus, querendo fazer algo para encontrar Jace, quando ele é confrontado por sua mãe. Maryse insiste que Alec esqueça Jace, já que o novo Chefe do Instituto,Victor Aldertree, o considerou um traidor da Clave. Alec persiste e sai. Uma vez no apartamento de Magnus, ele se desculpa por ter agido mal com ele antes, e os dois se preparam para encontrar Jace juntos. Logo antes de começar, Alec sente Jace mais uma vez, agora que está em terra, e volta ao Instituto. Ele e Isabelle insistem em sair para encontrá-lo, no entanto, os guardas de Aldertree os impedem de sair. Jace escapa com Valentim mais uma vez antes que a Clave possa encontrá-los. [10]

Clary se aproxima de Alec para lhe contar sobre sua mãe ter quase matado Jace, mas ele simplesmente a afasta porque acredita que tudo o que aconteceu recentemente é culpa dela. Mais tarde, ele se recusa a fazer com que ela vá em uma missão com ele e Isabelle para localizar diferentes clubes de luta que Valentim tem visitado. Quando eles não conseguem capturar um membro do Ciclo, Alec fica cada vez mais irritado com o fato de não conseguir encontrar Jace.

144382 8516

Quando Jocelyn se aproxima dos irmãos Lightwood com uma maneira de rastrear Jace usando Adamas Alec inicialmente se recusa, acreditando que Jocelyn só quer ajudá-los a encontrar Jace para que ela possa tentar matá-lo novamente. No entanto, ele eventualmente concorda e usa o metal celestial. Quando eles começam o processo, Alec fica preso nas lembranças e cai em um estado coma. [11] Apesar de utilizar magia nele, Magnus não consegue acordá-lo, apenas mantê-lo estável, embora ele lentamente comece a escapar. Acreditando que Jace poderia curar Alec, Isabelle vai procurá-lo, embora ele entre em contato com eles primeiro. Depois de escapar de alguns lobos da Matilha de Nova York com a ajuda de Isabelle, Jace é levado para o apartamento de Magnus e pode acordar Alec. [12]

Ataque de demônio

Alec, Isabelle e Clary estão trabalhando na localização de um demônio que possui mundanos, atingindo a atividade cerebral negativa e usando-a para fazer os mundanos atacarem outras pessoas perfurando diretamente o coração das vítimas. Mais tarde, descobriu-se que o demônio invadiu o Instituto, tendo se escondido dentro do corpo de uma vítima morta que Isabelle trouxe de volta consigo para estudo. Eles descobriram que o demônio melhorou sua capacidade de camuflagem, o que eles assumem ser devido aos experimentos de Valentim. O grupo se separa para procurar o demônio pelo Instituto.

Mais tarde, Alec é encontrado por Clary, notando que suas mãos estavam cobertas de sangue e ele não se lembra do que aconteceu. Seguindo passos sangrentos em uma sala, Clary encontra sua mãe, agora morta. As imagens de vigilância mostram que Alec foi possuído pelo demônio, que então o fez atacar e matar Jocelyn. [13]

Mais tarde, Alec ainda se sente culpado sobre o que aconteceu, sabendo que Jocelyn também era a mãe de Jace. Depois de ir até Magnus para se afastar do Instituto por um tempo, ele se aproxima de Clary e está determinado a ajudá-la. Tendo visitado a feiticeira Iris Rouse mais cedo, Clary acredita que pode trazer sua mãe de volta e Alec vai com ela, embora depois sejam separados por Iris, que afirmou que não poderia trabalhar perto de sua energia negativa.

Enquanto esperava Clary no andar de baixo, ele encontra Madzie. Quando um bebê recém nascido começa a chorar no andar de cima, Madzie sai e Alec logo a segue. Ele encontra Leigh, a mulher que abriu a porta para ele e Clary, e pergunta onde ela está. A mulher não mostra sinais de saber quem é Clary, embora Alec insista para ela que ela a conheceu antes. Leigh revela a Alec que, às vezes, ela perde fragmentos de sua memória e leva-o à sala de trabalho de Iris, onde Clary e Iris estão longe de ser encontradas. Percebendo que algo está errado, ele a procura e encontra Iris, que usa sua magia para atacá-lo. Ela é prontamente interrompida por Madzie. As duas escapam através de um portal no momento em que Isabelle chega para ajudar. Os dois então se reúnem com Jace e Clary e, mais tarde, frequentam o Rito de Luto para os Caçadores das Sombras e os Irmãos do Silêncio mortos. [14]

Construindo um relacionamento

Após o não-casamento de Alec e antes do ataque demoníaco contra o Instituto, Magnus e Alec conversaram sobre um primeiro encontro. Magnus envia para Alec uma mensagem de fogo sobre uma emergência, embora revele a Alec que não houve uma emergência real. Ele tenta convencer Alec de que eles deveriam ir em seu primeiro encontro, insistindo que tomar um momento para descontrair de suas preocupações irá lembrá-lo do porque ele está lutando em tempos de guerra e conflito. Alec concorda e os dois vão para o Hunter's Moon.

TMI206promo Malec04

Sua noite começa suavemente, com Magnus pedindo bebidas e jogando bilhar. No entanto, as coisas logo mudam quando o assunto dos "Exs" surge. Magnus descobre que Alec nunca esteve em um relacionamento antes, e relutantemente informa a Alec quantos amantes ele teve no passado; 17,000. O motivo de Alec nunca ter estar em um relacionamento antes tinha haver com o fato de ter crescido como um Caçador de Sombras fechado sem saber de nenhum outro Caçador de Sombras gay, o que o convenceu de que ele nunca poderia ter o que ele realmente queria. Quando eles voltam para o apartamento de Magnus no final da noite, parece que Alec perdeu a esperança de construir um relacionamento com Magnus, afirmando que ambos são muito diferentes um do outro. Assim que Alec está começando a sair, ele para e reconsidera, decidindo que ele não se preocupava com suas diferenças. Ele beija Magnus e os dois decidem se esforçarem para construir um relacionamento real. [15]

Enquanto estava em um encontro no Japão e em Praga, Alec comprou para Magnus um omamori, amuleto japonês que dizem dar sorte e proteção para o portador, e entregou-o quando estavam de volta ao apartamento dele. Quando eles estão prestes a se beijar, o momento é arruinado quando eles ouvem Jace, que recentemente mudou-se para o apartamento de Magnus, no andar de cima com uma seelie chamada Kaelie. Mais tarde, eles são interrompidos novamente quando Alec é chamado de volta ao Instituto. Quando ele encontra Isabelle, Alec pede conselhos sobre como saber quando é o momento certo, referindo-se a ter relações sexuais com Magnus. Seu conselho é que se ele se sentir bem, ele deveria tentar. Quando ele está de volta ao apartamento, ele toca no assunto com Magnus. Magnus revela que ele teme perder Alec se eles tentarem isso naquele momento, mas Alec tranquiliza Magnus dizendo que ele não o perderá e o leva para o quarto. [16]

Maryse e Max logo retornam ao Instituto para planejar a cerimônia da Runa de Max desde que ele completou seu último teste. Robert não pode comparecer, o que significa que, como o homem mais velho da família, Alec deve planejar a festa cerimonial. Alec comenta com Magnus sobre a festa, pensando que, se eles organizassem a festa, mostraria a sua mãe que sua relação é duradoura. Durante a festa, um feitiço é lançado em Alec, Clary e Jace, que mexe com seus medos e inseguranças. A culpa de Alec sobre a morte de Jocelyn ainda o pesava, e o feitiço fez com que ele ouvisse Clary culpando-o por isso, algo que ela nunca fez. Isso o leva a deixar-se cair do telhado do apartamento de Magnus, no entanto, Magnus rapidamente chega para salvá-lo e desfazer o feitiço. [17]

A Espada-Alma

Depois que Magnus enviou Iris para a Clave, e Jace e Clary revelam o plano de Valentim para a Espada-Alma, Alec mostra sinais de preocupação com Magnus e os outros Submundanos que vivem em Nova York. Ele também está preocupado com Isabelle, e vai até Aldertree, confrontando-o sobre como ela não tem agido como ela mesma desde a missão para as Irmãs de Ferro. Através de Magnus, ele descobriu que Isabelle estava procurando Raphael para conseguir veneno de vampiro e se irritou com ele por não deixá-lo saber sobre o Yin fen, embora o próprio Magnus tenha se permitido confiar que Isabelle não estava participando disso. Ele tenta fazer Isabelle ir embora com ele, no entanto, ela se recusa. [18]
TMI209promo Alec & Isabelle 02

Quando ele está de volta ao Instituto, as barreiras foram violadas. Alec é uma das duas dúzias de Caçadores de Sombras que ainda estão no Instituto, e os outros estão em missões para conter Submundanos descontrolados em Nova York, que foram enviados por Valentim. À medida que Alec e sua equipe se aproximam da entrada do Instituto, ele encontra Madzie, que foi tomada por Valentim e está sendo controlada por ele, cercada por Caçadores de Sombras mortos. Antes de usar suas brânquias, sua Marca de Feiticeiro, para sugar o oxigênio do ar e matar os Caçadores de Sombras, ela joga Alec em um elevador próximo e fecha a porta.

Alec e Aldertree trabalham juntos para chegar ao telhado do Instituto, onde eles poderiam desligar manualmente o núcleo do poder do relâmpago do Instituto. Alec acusa Aldertree de não se importar se os Submundanos fossem destruídos. Aldertree então conta a Alec sobre uma lobisomem por quem ele estava apaixonado quando vivia em Idris e como ela lhe atacou por estar tomada pela tristeza depois de um ataque demoníaco. Ele foi forçado a matá-la antes que ela pudesse matá-lo, e acredita que por causa de sua natureza demoníaca, um Submundano e um Caçador de Sombras nunca poderiam estar juntos. Enquanto Aldertree continua trabalhando no sistema do Instituto, chegam quatro membros do Ciclo, porém Isabelle também chega a tempo para matá-los antes que eles possam machucá-los.

Depois que a Espada-Alma é ativada e mata os lobisomens, seelies e os vampiros que se uniram em um ataque contra Valentim, Alec corre para a localização da destruição. Não vendo Magnus entre os mortos, ele procura por todo o Instituto para encontrá-lo. Era quase manhã quando ele corre para fora do Instituto em uma última tentativa de encontrá-lo. Ele sente uma mão no ombro dele e vê que é Magnus, e o abraça firmemente. Enquanto ainda respirava pesadamente, ele confessa o medo que sentiu por não saber se Magnus estava vivo e diz a ele que o ama. Quando Magnus diz que sente o mesmo, eles se beijam. [19]

Problemas no relacionamento

Depois de trocar de corpo com Valentim devido ao feitiço de Azazel e ser torturado pela inquisidora, Magnus começa a se afastar de Alec. Embora Alec perceba que Magnus está escondendo algo dele, em primeiro lugar, ele descarta o conselho de Isabelle para falar com Magnus, acreditando inicialmente que deveria dar espaço a ele. [20]

Sequencialmente, depois que Magnus começa a se afastar ainda mais, Alec decide aconselhar Magnus, depois que ele revela seu passado. Os dois prometem "transparência total" a partir daquele momento, e nunca guardar segredos um do outro.

Embora seu relacionamento pareça ter sido reparado, ele logo entra em declive depois que Alec esconde a verdade de Magnus. Inicialmente, Alec descobre de seu pai que a Clave não possuía a Espada Mortal e que, na verdade, nunca a recuperaram do ataque de Valentim ao Instituto. Com medo de uma revolta dos membros do submundo, Alec decidiu não contar a Magnus sobre a situação, nem tampouco deixou que nenhum dos membros do submundo soubesse. Nem mesmo aqueles em seu conselho. Depois que Magnus atende a reunião da Rainha Seelie, Magnus e Alec jantam no instituto, já que Alec havia ficado ocupado e não pode sair como planejado. Alec questiona sobre a reunião, mas não conta a Magnus sobre a espada mortal.

Depois de descobrir através de Luke que a Clave não possuía a espada, a relação entre Alec e Magnus deteriora-se quando Magnus confronta Alec com raiva de que ele não lhe falou sobre a espada dado que eles juraram transparência. Magnus está especialmente irritado por Alec não confiar nele o suficiente para lhe contar a verdade uma vez que temia que ele diria aos outros submundanos. [21]

Embora ainda brigado com Magnus, Alec foi até ele Magnus para pedir ajuda quando seu irmãozinho foi atacado por Jonathan. Apesar de seus melhores esforços, Magnus foi, para o desânimo de Alec, incapaz de ajudar Max. Após as tentativas fracassadas de Magnus de ajudar, os dois proclamaram seu amor um pelo outro, antes de Magnus terminar seu relacionamento para proteger seu povo. [22]

Mais tarde, Alec procurou Magnus para ajudar a selar a fenda para Edom que Jonathan abriu. Embora Magnus tenha aceitado, ele deixou claro que não estava ajudando porque Alec pediu, mas para salvar vidas. Depois disso, naquela noite, Alec confessou a Magnus que não poderia viver sem ele, ao que Magnus respondeu que havia percebido que não precisava escolher entre Alec e o Submundo. Depois de suas declarações, os dois se beijaram do lado de fora do Hunter's Moon em reconciliação antes de sair da festa. [23]

Personalidade

Como o mais velho dos irmãos Lightwood, Alec tem um comportamento muito sério, cauteloso e extremamente seguidor das regras, muitas vezes, querendo obter a aprovação da Clave antes de sair em missões. Ele tem o hábito de ser rude, como Simon, uma vez disse que a sua maneira de agir é "insondável" e muitas vezes expressa sua desaprovação várias vezes, mas seus comentários são ignorados pelos outros. No entanto, apesar disso, ele é leal aos seus amigos e é ferozmente protetor deles, indo junto com seus amigos em missões para mantê-los seguros.

Alec é gay, mas estava relutante em admitir isso, devido à sociedade Caçadora de Sombras ainda achar o assunto um tabu. Além disso, seus sentimentos por seu parabatai e irmão adotivo, Jace, deu-lhe uma outra razão para ficar no armário, como estão proibidos relacionamentos românticos entre parabatai. Isso fez dele um indivíduo em profundo conflito, dividido entre ser ele mesmo e não trazer vergonha para sua família. Após encontrar Magnus, Alec escolheu fazer o que é certo para si mesmo e agora é assumido para todos.

Competências e Habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nefilim, Alec possui uma variedade de capacidades físicas e mentais melhoradas concedidos a ele pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas marcas angelicais do Livro Gray. Isso inclui maior força, velocidade, agilidade, resistência e coordenação, que melhora ao longo do tempo e prática.
    • Visão: Como um Caçador de Sombras, Alec é capaz de ver facilmente através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
    • Magia Rúnica: Devido ao sangue de anjo em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Estas marcas, por sua vez, dão efeitos variados que servem para beneficiar o usuário.
    • Uso de armas celestiais: Como um Nefilim, Alec também é capaz de lidar com armas celestiais, tais como Lâminas Serafim, bem como lidar com quaisquer armas ou objetos celestes, com efeitos que normalmente não iriam funcionar para outras espécies. Em particular, estas são ferramentas feitas de Adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro.
  • Vínculo parabatai: Devido ao seu vínculo parabatai com Jace, Alec é capaz de reunir mais força na batalha e para certas magias. As runas desenhadas sobre ele por ou compartilhadas com Jace também dão um efeito consideravelmente mais forte.
  • Especialista no combate corpo-a-corpo: Alec é altamente qualificados no combate armado/desarmado.
  • Perito arqueiro e atirador: Alec é altamente qualificado e proficiente em tiro e tiro com arco.

Pertences

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 13/13
The Mortal Cup:
Aparece
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Aparece
Dead Man's Party:
Aparece
Raising Hell:
Aparece
Moo Shu to Go:
Aparece
Of Men and Angels:
Aparece
Major Arcana:
Aparece
Bad Blood:
Aparece
Rise Up:
Aparece
This World Inverted:
Aparece
Blood Calls To Blood:
Aparece
Malec:
Aparece
Morning Star:
Aparece
Aparições Segunda Temporada: 20/20
This Guilty Blood:
Aparece
A Door Into the Dark:
Aparece
Parabatai Lost:
Aparece
Day of Wrath:
Aparece
Dust and Shadows:
Aparece
Iron Sisters:
Aparece
How Art Thous Fallen:
Aparece
Love is the Devil
Aparece
Bound by Blood:
Aparece
By the Light of Dawn:
Aparece
Mea Maxima Culpa:
Aparece
You Are Not Your Own:
Aparece
Those of Demon Blood:
Aparece
The Fair Folk:
Aparece
A Problem of Memory:
Aparece
Day of Atonement:
Aparece
A Dark Reflection:
Aparece
Awake, Arise, or...:
Aparece
Hail and Farewell:
Aparece
Beside Still Water:
Aparece

Galeria

Curiosidades

  • Em um ponto de sua vida, Alec mentiu para sua irmã ao dizer estar envolvido com uma garota chamada Jessica Hawkblue.
  • Antes de Magnus, Alec nunca esteve em um relacionamento real.

Bastidores

Referências