FANDOM

Alberto Rosende
Interpreta Simon Lewis
Alberto Rosende 2
Informações Biográficas
Nome completo: Alberto Carlos Rosende III
Nascimento: 14 de Fevereiro de 1993
(23 anos)
Local de nascimento: Flórida
Relacionamentos
Informações da Adaptação
Personagem
interpretado
:
Simon Lewis
Participação em: Shadowhunters
Primeira aparição: The Mortal Cup

Alberto Rosende é um ator e cantor americano. Ele interpreta Simon Lewis em Shadowhunters: The Mortal Instruments.

História

Alberto nasceu e foi criado no sul da Flórida, filho de Martha Cristina Ferrucho e Alberto Carlos Rosende. Ele tem um irmão mais novo que se chama Diego. Eles são de ascendência colombiana e cubana.[1]

Em 2013, Alberto foi diagnosticado com câncer, mas foi declarado livre do mesmo no ano seguinte.[2] Ele estudou na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York e, em 2014, fez dois semestres de Oficinas na Stonestreet Studios' Acting.[3] Ele se graduou em 2015.[4]

Alberto performou na produção da FLCT de Hairspray no Broward Center em 2012.[5] Ele também tem, desde então, participado de diversos curtas, como The Swing of Things, e peças de teatro. Em 2015, Alberto apareceu na quinta temporada de Blue Bloods, no episódio Sins of the Father, como Carlos Santiago.

Shadowhunters

Em 1 de Maio de 2015, foi anunciado que ele foi escalado como Simon Lewis em Shadowhunters.[6] Alberto, desde então, leu todos os livros de Os Instrumentos Mortais.[7]

Referências

Links externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória