FANDOM

Alastair Carstairs
CJ Flores Alastair Carstairs
Informação Biográfica
Nascimento: 1884; Pérsia[1]
Idade: 19 (em 1903)[2]
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Louro (tingido)

Alastair Carstairs é filho de Elias e Sona Carstairs, e irmão de Cordelia. Ele é melhor amigo de Charles Fairchild[3]

História

Alastair não tinha um bom relacionamento com seus primos, ou ao menos não fazia esforços para conhecê-los. Quando James Herondale frequentou pela primeira vez a Academia dos Caçadores de Sombras, em 1899, Will esperou que fossem amigos; em vez disso, Alastair e seus amigos imediatamente começaram a aterrorizar a ele e outros membros da família que também eram estudantes: Matthew Fairchild, Christopher e Thomas Lightwood. Alastair provocava principalmente James, apontando seus olhos amarelos estranhos, e apelidando-o de "Cara-de-Cabra Herondale", que grudou no garoto por semanas.

Após a habilidade de James de transformar-se em sombra ser revelada para toda a escola, Alastair e seus amigos decidiram pregar-lhe uma peça. Durante uma das missões de treinamento na Floresta Brocelind, colocaram um demônio Vetis em uma Pyxis que só deveria conter um demônio menor e inofensivo. A brincadeira saiu horrivelmente errado, entretanto, quando seu amigo Clive Cartwright foi morto pelo demônio. Alastair e seu outro amigo surtaram e esconderam-se, mas foram perseguidos por James, em sua forma de sombra, que então ameaçou Alastair com uma espada. Ele, então, assustou o par suficientemente para fazê-los fugir.

Depois, James foi expulso por seu mau comportamento. Alastair abordou James quando estava prestes a sair da Academia e desculpou-se. Por outro lado, Matthew Fairchild, o amigo de James que estava com ele quando viram o cadáver de Clive, realizou sua vingança ao colocar todos os seus pertences na ala sul, a qual Matthew e os outros haviam recentemente equipado com explosivos.[4]

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Alastair lê jornais mundanos para encontrar pistas de atividades demoníacas.[4]
  • Ele não se dá bem com sua irmã, Cordelia,[5] que o acha irritante.[6]
    • Durante sua infância, eles compartilhavam um interesse comum pela arquitetura. Inspirados por seu sobrenome, os dois colaboraram para construir castelos de blocos de madeira.[7]
    • Cordelia gostava de assustá-lo quando eram mais jovens, especificamente agarrando seu tornozelo enquanto escondida debaixo de sua cama, resultando em um hábito contínuo de Alastair de olhar sob as camas antes de ficar dentro de um braço de comprimento perto delas.[7]
  • Ele pinta o cabelo de louro.[8]
  • De acordo com uma árvore genealógica encontrada, Alastair morreu em 1928, com 43 ou 44 anos. Ainda de acordo com a árvore, ele é um ancestral direto de John e Emma Carstairs. Seu nome na árvore estava escrito como "Alistair".[2]
  • Alastair compartilha seu nome com Alastair Hunt, um personagem da série Magisterium de Cassandra Clare.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória