FANDOM

Outras versões
Alaric
Interpretado(a) por Harry Van Gorkum
Film Alaric
Informação Biográfica
Status: Falecido
Afiliação
Espécie:

Lobisomem

Lealdade:

Luke Garroway

Afiliação:

Matilha do Luke

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Castanho
Cor dos
Olhos
:
Azuis
Ei pessoal, nós temos que ir! Luke precisa de nós.

–Alaric, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Alaric era o terceiro em comando da matilha de lobisomens de Nova York e um guerreiro poderoso.[1] Ele era respeitoso com a organização da matilha e estava entre os amigos leais e seguidores lobisomens de Luke.

Biografia

Uma noite, Alaric estava gerenciando a frente da matilha na oficina de reparação de automóveis, chamada Ed Garage. Quando hordas de demônios se infiltraram no Instituto de Nova York, Luke contatou Alaric para contar a ele sobre Jocelyn estar no Instituto. Uma vez que o pentagrama emitiu um feixe de luz que se estendia até o céu e fazia com que as nuvens se mexessem, Alaric imediatamente viu isso, sem saber o que significava. Ele juntou o restante dos lobisomens, os informou e os reuniu em direção a Luke. Quando um dos membros apontou que indo para o Instituto quebraria os Acordos, Alaric lhes disse que ficariam humanos para evitar isso.

Com os grupos de lobisomens a reboque, todos em seus caminhões e motocicletas, eles se juntaram a Luke em sua loja, onde Alaric foi apresentado a Clary e, juntos, todos dirigiram para o Instituto.

O grupo entrou no Instituto. Pouco depois, eles foram acompanhados por Isabelle Lightwood e Simon Lewis. Quando lhes disseram que havia demônios, Alaric expressou sua preocupação, dizendo a Luke que eles achavam que esta era apenas uma missão de resgate e não estavam preparadas para a batalha; isso foi imediatamente apoiado pela chegada de demônios e a morte de alguns de seus camaradas. Ele e os outros começaram a se transformar parcialmente em lobisomens em um esforço para lutar contra os demônios.

Quando o grupo se espalhou, Alaric ficou preso em uma sala com um pequeno grupo, incluindo Clary e Luke. Alaric parecia assustado com os demônios e não observou o pedido de ajuda de Luke para bloquear a porta, irritando o último. Quando Clary usou uma runa para congelar momentaneamente os demônios, eles conseguiram escapar. No entanto, Luke se ofereceu para ficar para trás com os lobisomens para garantir que os demônios não seguissem Clary e os outros. Quando Luke ficou encurralado pelos demônios, Alaric rapidamente foi ajudar Luke, mas foi surpreendido por um demônio que o esfaqueou no peito com as garras por trás, matando-o instantaneamente. Um angustiado Luke matou os demônios com raiva.

Bastidores

  • Esta versão da Alaric só apareceu no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Ele é interpretado por Harry Van Gorkum.
  • Diferenças com o livro:
    • No livro Cidade dos Ossos, foi em Alaric que Clary jogou uma faca durante a briga no Hotel Dumort. Ele também foi aquele que lhe devolveu a faca e a elogiou por isso. Este papel foi em vez dado a Luke no filme.
    • No livro, Alaric morreu nas mãos de Valentim Morgenstern, embora involuntariamente. No filme, Alaric foi morto por um demônio, embora em ambos os casos, fosse para salvar Luke.

Referências