FANDOM


Outras versões
Você é o líder da matilha. Eu sou o seu segundo, agora que Gretel está morta. Não seria certo deixá-lo ir sozinho.

–Alaric para Luke, Cidade dos Ossos

Alaric
Interpretado(a) por Joel Labelle
Alaric.png

Alaric em sua forma de lobo

Informação Biográfica
Status: Falecido
Afiliação
Espécie:

Lobisomem

Residência:

Nova York

Lealdade:

Luke Garroway

Afiliação:

Matilha de Nova York

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Cinza


Alaric foi um lobisomem da Matilha de Nova York. Ele se tornou o terceiro no comando de seu mais recente líder, Luke Garroway, pela morte de Gretel, após a qual brevemente esteve em seu cargo de segunda no comando, e permaneceu leal a Luke até a própria morte.

Biografia

Sob ordens de Luke, Alaric e outros lobisomens invadiram o Hotel Dumort para salvar Clary Fray, filha de sua amiga, que estava no infame antro vampiro com outro Nephilim para resgatar Simon Lewis. Foi Alaric quem falou com o grupo de vampiros, dizendo-lhes suas intenções de sair dali com Clary. Durante o conflito, Alaric foi atrás dos adolescentes que escapavam, e foi ferido quando Clary, assustada, atirou-lhe uma adaga.

Alaric foi formalmente apresentado a Clary quando Luke a trouxe ao quartel general do bando - uma delegacia abandonada. Luke apresentou Gretel e ele a Clary, e Alaric alegremente lembrou-a de como colocara uma adaga em suas costelas, pelo que ela imediatamente desculpou-se. Alaric insistiu que ela não devia se desculpar, e até mesmo cumprimentou-a por suas habilidades de arremesso. Ele também devolveu a adaga, após limpá-la.

Durante o confronto com os esquecidos de Valentim nas ruínas do Renwick, Alaric protegeu ambos Luke e Clary. Depois da morte de Gretel no gramado enquanto protegia Clary, ele se tornou o segundo de Luke no comando. Ele continuou a deter os Esquecidos enquanto Luke e Clary dirigiam-se ao hospital.

Pouco tempo depois, Alaric eventualmente os seguiu até o hospital, apesar da insistência de Luke para que ele ficasse de fora, com os outros. Quando ele chegou, arrombou a porta, e ambos Luke e Valentim, que estavam em meio a um confronto intenso, precisaram mover-se para evitar serem esmagados pela porta que Alaric destruíra. Jace estava prestes a atacá-lo quando Clary o parou.

Só então, Luke dirigiu-se a ele, quando Valentim, usando de sua desatenção, arremessou uma faca em seu líder. Alarmado, Alaric transformou-se em sua forma de lobo, e tentou bloquear o projétil com seu próprio corpo, e foi, subsequentemente, atingido no peito. Valentim zombou de Luke por recompensar a lealdade de seu bando deixando-os morrer por ele. Perturbado, Luke ficou para trás para cuidar dele, enquanto Jace e Clary confrontavam Valentim, que fugia. Alaric, além da salvação, logo morreu.

Descrição Física

Alaric é descrito como um homem alto e bastante musculoso com cabelo longo e cinza.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória