FANDOM


Adrienne é uma mundana que está em um relacionamento com uma lobisomem chamado Marcy.

História

Acreditando que Marcy poderia lidar com isso, Adrienne a encorajou a sair com ela na noite de uma lua cheia em agosto de 2007. O casal foi ao Bar Beauty. Marcy começou a se transformar, no entanto, e acabou perdendo o controle de si mesma. Adrienne foi arranhada, mas mesmo assim, ela escolheu ficar no bar enquanto os outros mundanos se apinhavam de medo.

Logo, o feiticeiro Magnus Bane e o Caçador de Sombras Alec Lightwood, um par em seu primeiro encontro, chegou para tentar parar a lobisomem fora de controle. Adrienne, temendo por Marcy, pediu-lhes para não machucá-la. Explicou-lhes a situação quando Magnus curou sua ferida. Adrienne foi então enviada por Magnus, que pediu a Adrienne para confiar neles com Marcy.

Quando Adrienne voltou ao bar, o casal acalmou Marcy e pôde deixá-la transformar de volta em sua forma humana. Marcy estava preocupada com ela, especialmente quando descobriu que tinha magoado Adrienne, mas insistiu que estava bem. O casal se beijou, e Adrienne consolou Marcy, dizendo-lhe que iriam resolver as coisas juntas para que incidentes como esse nunca voltassem a acontecer.

Descrição Física

Adrienne é uma menina esbelta com cabelos longos e escuros.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.