FANDOM

Adaon é uma fada Unseelie e um dos muitos filhos do Rei Unseelie.

Biografia

Adaon nasceu do Rei Unseelie e de uma mulher desconhecida. Ao contrário do resto de seus irmãos, Adaon aparentemente mostrou pouco interesse em herdar o trono; ele era leal ao pai e aceitava suas decisões. Adaon era próximo de seu meio-irmão Kieran, e deu-lhe um corcel feérico chamado Lança do Vento como presente quando ele era muito jovem.

Em 2012, Adaon estava presente na execução de Kieran. Ele se recusou a ajudar a prender seu irmão com espinhos e se afastou, embora não tenha tentado desafiar seu pai, ajudando-o. A Rainha Seelie o considerava digno do trono de seu pai e sugeriu a Kieran e os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles a ajudá-lo a ascender.

Adaon respondeu mais tarde à convocação de Kieran após o resgate. Adaon expressou seu desprezo por sua relação com Mark e disse a Kieran sobre sua própria decepção por ele ter sido enviado para longe, acreditando que ele teria sido um grande rei depois de seu pai. Quando Kieran sugeriu que ele deveria ser o rei em seguida e pediu que ele tomasse isso em caso da desocupação, Adaon ficou consternado com a sugestão de Kieran de possivelmente destronar seu pai e tentou descobrir o que ele estava planejando. Sua conversa foi interrompida pela chegada de seu meio-irmão Erec que o havia seguido. Quando Kieran matou Erec, Adaon ficou horrorizado, mas, no entanto, concordou em não contar ao pai o que ele havia feito.

Kieran e Cristina Rosales tentaram convocar uma Projeção de Adaon com uma bolota encantada para que ele pudesse perguntar-lhe sobre os planos de seu pai, apenas para ser interceptado pelo próprio Rei. Quando Kieran perguntou sobre o estado de Adaon, o rei deu de ombros sobre a pergunta.[1]

Descrição Física

Adaon é alto, com uma pele marrom profunda, olhos reluzentes e mãos longas e esbeltas. Ele usa o crânio de um corvo mergulhado em ouro ao redor de sua garganta.

Personalidade

Apesar de sua educação, Adaon é menos cruel em comparação com seus irmãos e é mesmo capaz de mostrar bondade. Ele não aguenta ver pessoas se machucarem e desaprova a crueldade de seus irmãos. Ele é muito leal ao seu pai, a ponto de deixar seu irmão morrer.

Aparições

Referências