FANDOM


Adams é uma mulher que morreu com um tiro no coração, em quem Tessa Gray certa vez transformou-se.

História

Em 1878, as Irmãs Sombrias forçaram Tessa a transformar-se em Adams durante seu treinamento. Assim que Tessa testemunhou a morte de Adams através de suas lembranças durante a transformação, o sangue da mulher manchou seu vestido. Crendo que estava sangrando até a morte da mesma forma que Adams sangrara, Tessa gritou em horror, até as irmãs finalmente explicarem-lhe que não estava machucada, e que não era seu sangue. Tessa reviveu essa experiência quando um incidente similar aconteceu após ser forçada a transformar-se em Emma Bayliss semanas depois.

Algum tempo depois, no Instituto de Londres, Tessa foi encurralada por Axel Mortmain e seus Autômatos; sabendo que ele não sairia dali sem ela a menos que acreditasse que estava morta, ela decidiu transformar-se rapidamente em Adams e depois voltar a si mesma, o que fez com que mais uma vez sangrasse por causa do tiro, fazendo convincentemente com que parecesse que ela havia golpeado-se fatalmente com uma faca.

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.