FANDOM


Abigail Caçadora de Sombras foi uma dos primeiros Caçadores de Sombras, bem como seu irmão mais novo, Jonathan Caçador de Sombras, e seu parabatai, David.

Na viagem que mudou suas vidas, Abigail estava em seu caminho para Constantinopla, com seus dois companheiros, para unir-se e casar-se com seu noivo, que Jonathan disse estar infeliz. De acordo com o Códex dos Caçadores de Sombras, os três foram atacados por uma horda de Demônios no Lago Lyn, sendo eventualmente dominados. Depois de Jonathan chamar o Anjo Raziel e receber os Instrumentos Mortais para criar os Nephilim, sua primeira atitude foi tratar Abigail e David, e fazê-los beber água do Cálice Mortal, a fim de fazê-los também Nephilim.

Em seu período como Caçadora de Sombras, Abigail mostrou que as Caçadoras de Sombras mulheres não eram menos ferozes e resolutas do que os homens que foram organizados sob o estandarte de Jonathan. Quando ela envelheceu, e já não podia fisicamente guerrear contra os demônios como uma vez fizera como guerreira, ela se voltou ao conhecimento esotérico do Livro Gray e ao estudo do Adamas. Durante este processo, tornou-se a primeira Irmã de Ferro. Junto a outras seis caçadoras de sombras, construiu a primeira forja de adamas, que foi a primeira encarnação da Citadela Adamant, onde as Irmãs de Ferro forjam as armas dos Nephilim. Quando a Citadela foi construída, foi decidido que o próprio lugar, bem como as irmãs que residiam ali, seria aberto apenas para caçadoras de sombras mulheres, a fim de proteger a Citadela da interferência indesejada de Caçadores de Sombras homens.[1]

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.