FANDOM

A Terra Que Perdi
GSM07 cover, teaser
Informação
Autor(es)
Data de
Lançamento
09/10/2018 (e-book)
2019 (edição impressa)
Série
Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10
Ordem de Lançamento
Lançado depois de
Através do Sangue, Através do Fogo
Lançado antes de
Rainha do Ar e da Escuridão
A Terra Que Perdi é o sétimo conto presente em Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos, co-escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

Descrição

Alec Lightwood, parceiro do Alto Feiticeiro do Brooklyn e pai de uma criança feiticeira, é enviado para Buenos Aires para restabelecer os Caçadores de Sombras em meio às ruínas deixadas pela Guerra Maligna. Quando ele chega, ele não é bem recebido pelos Caçadores de Sombras de lá. Ele acredita que é por causa de sua companheira Lily, a chefe do clã de vampiros de Nova York, até que um órfão de Caçadores de Sombras lhe confidencia um segredo obscuro sob o disfarce do Mercado das Sombras.[1][2]

Teasers

Informações Conhecidas

  • Esta história será ambientada em 2012 e será sobre a viagem de Alec Lightwood e Lily Chen para Buenos Aires para ajudar na reconstrução na sequência da Guerra Maligna, onde encontraram um garoto órfão Caçador de Sombras perdido, Rafael, entre os refugiados no Mercado das Sombras local e como Alec acabou o adotando.[3][4][5]
  • Alec é chamado especificamente para Buenos Aires para ajudar Jem e Tessa e realizar uma tarefa que só ele pode. Lily é sua companheira porque ela fala espanhol fluentemente, tendo aprendido por Raphael Santiago.[6]
  • Magnus, Max e um convidado surpresa aparecerão.[6]
  • Lily vai se abrir para Alec sobre seu passado.[7] Ela dirá a Alec segredos sobre sua vida mortal que ninguém mais no mundo sabe, e irá fornecer-lhes uma pista vital para outro mistério.[8]

  • Apesar de esta história estar atualmente listada como a oitava história (e último e-book) da antologia,[9][10] atualizações de Cassandra Clare indicam que a história será lançada como o sétimo volume em 9 de outubro de 2018.[4][5][11][12] Em uma entrevista anterior também é estabelecido que as histórias, exceto a primeira, estão definidas para serem lançadas em ordem cronológica.[13] Também está listada ainda como a sétima parcela de algumas de suas páginas de compra.[1][2] Qualquer alteração ou atualização será refletida aqui uma vez confirmada.

Trechos

Teaser #1

Enquanto falava, Magnus deu um pequeno suspiro e se inclinou para Alec, um dos pequenos gestos inconscientes que mais significavam para Alec. Isso sempre o lembrava do primeiro dia em que ele tocou em Magnus: na época, ele achava que estava tonto de alívio e alegria porque finalmente estava tocando em alguém que queria ser tocado, quando achou que poderia nunca tem isso.

Agora ele achava que se sentia assim porque era Magnus: que, mesmo assim, ele sabia. Agora o gesto falava de todos os dias desde o primeiro. Quando ele sentiu Magnus relaxar contra ele, ele sentiu como se pudesse relaxar também. Qualquer que fosse a estranha tarefa que Jem e Tessa precisavam que ele fizesse, ele poderia fazê-lo. Então ele voltaria para casa.

Quando Alec ficou em silêncio, Presidente Miau fez uma pausa selvagem pela liberdade do abraço amoroso de Max, correndo pelo chão até o quarto de Alec e Magnus, onde Alec suspeitava que ele estaria escondido debaixo da cama pelo resto do dia. Max olhou tristemente para o gato, depois olhou para cima e sorriu, com os dentes como minúsculas pérolas. Ele passou pelo pentagrama cintilante e se lançou em Alec como se não o tivesse visto por várias semanas. Alec sempre recebia a mesma saudação entusiasta, quer estivesse de volta de uma viagem, voltasse de patrulhar ou simplesmente estivesse no outro cômodo por cinco minutos.

"Ei, papai!"

Alec se ajoelhou e abriu os braços para pegar Max. "Ei, meu amor."

Ele ficou com Max encolhido contra o peito, um pacote morno de costelas e membros redondos, o riso gutural de Max em seus ouvidos. Quando Max era pequeno, Alec costumava se maravilhar com o quão bem seu corpo se encaixava na curva do braço de Alec, como se ele tivesse sido feito para se aninhar lá. Alec mal conseguia imaginar Max ficando maior. Ele não precisa se preocupar. Seja qual fosse o tamanho de seu filho, ele sempre tinha um ajuste perfeito para Alec segurar.

Galeria

Referências

Crônicas dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais
Cidade dos Ossos Cidade das Cinzas Cidade de Vidro
As Peças Infernais Os Artifícios das Trevas
Anjo Mecânico Dama da Meia-Noite
Príncipe Mecânico Senhor das Sombras
Princesa Mecânica Rainha do Ar e da Escuridão
As Últimas Horas As Primeiras Maldições
Corrente de Ouro Os Pergaminhos Vermelhos da Magia
Corrente de Ferro O Livro Branco Perdido
Corrente de Espinhos O Volume Negro dos Mortos
As Crônicas de Bane
O Que Realmente Aconteceu No Peru Salvando Raphael Santiago
A Rainha Fugitiva A Queda do Hotel Dumort
Ascensão do Hotel Dumort Os Rumos do Amor Verdadeiro
Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
O Herondale Perdido Língua Afiada
O Demônio de Whitechapel O Teste de Fogo
Nada Além de Sombras Nascido Para a Noite Sem Fim
O Mal Que Amamos Anjos Que Caem Duas Vezes
Filho do Amanhecer Aqueles Que São Perversos
Longas Sombras A Terra Que Perdi
Aprender Sobre Perda Fantasmas de Velhos Amores
Um Amor Mais Profundo Para Sempre Caído
Próximos
Os Poderes Perversos
Livros Complementares
O Códex dos Caçadores de Sombras
The Official Mortal Instruments Coloring Book
Graphic novel de Os Instrumentos Mortais
Adaptações
City of Bones: The Graphic Novel
As Peças Infernais (Mangá)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Shadowhunters: The Mortal Instruments